sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

CAPAS DO DIA : A BOLHA E O RASCOR EM DEPRESSÃO


22 comentários:

  1. esses pasquins são un nojo de avençados trafulhas e mafiosos desde o RECO RECO AO NOJO

    ResponderEliminar
  2. Só mesmo a esses javardos dos pasquins porque o S.L.Benfica não faz o mesmo com as imagens das agressões de varios jogadores dos lagartos e sendo assim ficam os mafiosios do wc do lumiar a rir . as agressõs ao julio cesar ,as agressões ao luisão as agressões ao jogador do braga ao do arouca essas ficam na gaveta ...

    ResponderEliminar
  3. AS IMAGENS DO RECO RECO SÃO AS VITORIAS DOS PORCOS VERDES ,
    E ASSIM QUE ESSA ESCUMALHA VERDE BRANQUEIAM AS DERROTAS DOS BATRAQUIOS DO LUMIAR ..

    ResponderEliminar
  4. Declaração de interesses: durante as ultimas décadas o clube que mais me enojava era claramente o fcp porque era de longe o mais corrupto, actualmente os lagartos já me conseguem enojar tanto como os tripeiros porque são dos adeptos mais aldrabões à face da Terra.Por isso estes pasquins tipo RASCORD não me interessa nada ate podem morrer todos .

    ResponderEliminar
  5. Os verdes-azuis ( clube dos aldrabões + clube dos corruptos ) são mesmo um caso de estudo para a PSIQUIATRIA … !!! Assim como os pasquins reco reco que branqueiam as derrotas dos viscondes falidos e batoteiros

    ResponderEliminar
  6. As conclusões são sempre as mesmas … o pasquim reco reco e sempre a mesma javardice com lixivia verde ...

    OS tripeiros SÃO O CLUBE DOS CORRUPTOS!

    OS lagartos SÃO O CLUBE DOS ALDRABÕES E MAFIOSOS

    ResponderEliminar
  7. É ABSOLUTAMENTE INACREDITAVEL A FACILIDADE COM QUE OS OTÁRIOS DO BENFICA SE DEIXAM ENROLAR PELOS FILHOS DA PUTA verdes-azuis! ABRAM OS OLHOS BENFIQUISTAS temos mais razões de fazer queixas e ficamos quitos e mudos ..

    ResponderEliminar
  8. Agora uma acção que me parece fundamental nesta altura ...
    E que tal uma petição a exigir árbitros estrangeiros?
    e control antidoping no jogo do wc do alvalade

    ResponderEliminar
  9. NO DIA EM QUE OS BENFIQUISTAS ABRIREM COMPLETAMENTE OS OLHOS, SERÁ O PRINCIPIO DO FIM DA ASSOCIAÇÃO CRIMINOSA VERDE-AZUL NAS MIDIAS E TV ..

    ResponderEliminar

  10. Mello Brito • há 24 dias

    Há circos de melhor qualidade que não custam tanto. Para um circo de subúrbio zmerdiano esta multa deve estar inflacionada.

    O badocha e companhia são as nossas PUT4S.

    "NOS QUEREMOS É QUE O SHOOTING SE FOD4"

    ResponderEliminar
  11. A Covardia ao mais alto nível NOS PASQUINS COMO O RECO RECO AO LADO . Sempre desse club se rege por antros de podridão batota e roubos ,basta ver e ler o cristovão e cª

    ResponderEliminar
  12. Cego não é o que não vê, é o que não quer ver!
    abram os olhos benfiquistas pois a escoria verde e azul anda a fazer trafulhices no futebol para serem beneficiados sempre com as ajudas destes javardos dos pasquins .

    ResponderEliminar
  13. Depois queixem-se...
    Os lagartóides imbecis andam numa azáfama louca, talvez com o objectivo de "incendiar" o jogo do próximo . Mas sendo eles conhecidos pelo Botafogo do Lumiar também não é preciso muito...

    ResponderEliminar
  14. Mas que andam todos excitadinhos isso é um facto.
    Desde o presidente que não faz o mínimo esforço para esconder os complexos que sente em relação ao SLB, falando do BENFICA todos os dias ....

    ResponderEliminar
  15. Como ainda faltam duas semanas para o jogo, o mais certo é termos mais demonstrações complexadas desta gentalha.
    Só que tudo o que é demais cheira mal.
    Depois levam com um objecto voador não identificado nos cornos e queixam-se, dizem que tiveram azar, choram que os outros são maus para eles:

    ResponderEliminar
  16. A última vez que a merda verde foi campeã o Rock in Rio nunca tinha sido realizado em Portugal e o NOS Alive não existia.

    ResponderEliminar
  17. A última vez que a merda verde foi campeã a União Europeia tinha 15 membros e não havia moeda única. Actualmente tem 28 e existe o Euro na maioria deles.

    ResponderEliminar
  18. "Vandalizámos os vossos símbolos! Somos muito bons!"
    Se vandalizaram é porque há algo para vandalizar. O Benfica tem história, tem símbolos, tem lendas. A merda verde tem o quê? Nada. Mesmo que quiséssemos não havia nada para vandalizar. Como não têm história mas tem uma rede de mafiosos na midia infiltrados.

    ResponderEliminar
  19. Sempre vim, e virei, aqui porque gosto da forma simples e direta como defende o nosso Benfica e mostra a porcaria que são os ataques cobardes dos nossos adversários. Concordo com o artigo e vou mais longe ,temos de fazer queixas na ERC destes energumenos e trafulhas da opinião mentirosa ..

    ResponderEliminar
  20. Nas sociedades modernas, a comunicação social é considerada o 4º Poder, só que ao contrário dos outros 3 poderes instituídos, a comunicação social não é fiscalizada por absolutamente ninguém ( A ERC é pouco mais que decorativa ) nem é democraticamente eleita.
    Estará `a margem da Lei?
    Afinal, que tipo de legitimidade julga esta gente que ostenta, para se arrogarem o direito de “não prestarem contas a ninguém” … ???
    Como se chegou a este ponto este pais de bananas… ???

    ResponderEliminar
  21. Precisamos de um bloco popular Benfiquista para pressionar, propor, mostrar caminhos, retomar a agenda de mudanças e a ofensiva Benfiquista tem de ser forte e dura contra estas mafias e estas trafulhices no futebol...

    ResponderEliminar
  22. Isto é mesmo jornalixo de sargeta! Se fosse o Benfica a ser eliminado sem uma única vitória numa eliminatória, seriam parangonas com: "HUMILHAÇÃO!" "VERGONHA!" e outras palavras de dimensão estratoesférica... Assim, como são os supra sumos cá do sítio, não se podem criticar...

    ResponderEliminar