quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

O NOSSO OBJETIVO É O TRICAMPEONATO


Em entrevista a A BOLA, Pizzi não poupou palavras para elogiar Rui Vitória, treinador que reencontrou no Benfica depois de com ele ter trabalhado no Paços de Ferreira.

«Já tinha tido oportunidade de trabalhar com Rui Vitória no Paços de Ferreira e desde sempre me ajudou bastante e confiou em mim e no meu valor. Sempre me corrigiu naquilo que possa fazer de pior. Agora, no Benfica, diz-me sempre o que tenho de melhorar e acho que está a ser uma grande ajuda. É um grande treinador e está a mostrar todo o potencial dele no Benfica», salientou o camisola 21 das águias.

A nível pessoal, Pizzi diz estar a trabalhar para «corrigir aspetos menos positivos», nomeadamente nas tarefas defensivas.

«Defensivamente já estou melhor e isso devo-o ao mister Rui Vitória. Já no Paços dava-me na cabeça para melhorar em termos defensivos e acho que agora nem há comparação entre o Pizzi do Paços e o Pizzi do Benfica. Tento sempre dar o meu melhor e nos momentos menos bons tento compensar com mais luta e ainda mais garra», explicou. 

Pizzi saúda o iminente regresso de Salvio à competição e relega para plano secundário a `ameaça´ do argentino por um lugar no onze do Benfica. Lembra que no balneário todos pugnam por um único objetivo: a conquista do tricampeonato.

«Vai ser uma luta saudável entre todos os jogadores. Não só com o Salvio, que é, de facto, um jogador importantíssimo para nós. Estamos todos a lutar pelo mesmo objetivo, que é sermos campeões nacionais e voltarmos a dar essa alegria aos adeptos, que bem merecem», salientou o médio dos encarnados, em entrevista a A BOLA.

«O nosso primeiro objetivo, desde o primeiro momento, é o tricampeonato. Estamos no bom caminho, na luta, estamos firmes e esperamos no final poder celebrar o título com os nossos adeptos», acrescentou Pizzi.

Sem comentários:

Enviar um comentário