terça-feira, 29 de março de 2016

COM ESTA ARRASOU OS INVEJOSOS



Dirigente das 'águias' considera que há uma campanha encetada pelo Sporting para evitar a convocatória do médio de 18 anos e lembra que Ronaldo também tirou o lugar a um benfiquista no Europeu de 2004.

Rui Gomes da Silva acredita que Renato Sanches, jovem que se estreou pelo Seleção principal portuguesa diante da Bulgária, será determinante na formação de Fernando Santos.
“Não me preocupa quem sai. Para responder a isso, eu cito sempre aquela frase do Águas que, quando chegou o Eusébio ao Benfica, chegou ao balneário e disse 'eu não sei quem é que vai sair mas um de nós vai sair porque este vai jogar sempre'. Quando os jogadores são bons… Ninguém se preocupou em perguntar quando Cristiano Ronaldo entrava, quem é que saía. Não vi nenhuma preocupação quando, para Cristiano Ronaldo entrar na equipa principal da Seleção nacional no Europeu de 2004, teve de sair um jogador do Benfica que se chamava Simão Sabrosa. Na altura não vi nenhuma preocupação com isso”, afirmou, durante o programa Play-off, da SIC Notícias.
Para o dirigente e comentador desportivo, a polémica levantada pela chamada de Renato Sanches à Seleção prende-se com interesses do Sporting, que poderá ver jogadores como Adrien, João Mário ou William Carvalho serem preteridos pelo selecionador luso.
“O grande problema aqui tem a ver com interesses. Os interesses do Sporting tem a ver com jogadores que quer vender e haverá neste momento naquela posição que não irão jogar e vão diminuir o seu valor. E esse é que é o grande problema nesta Seleção em relação aos jogadores do Sporting. João Mário também teve uma agressão brutal a Rafa no jogo com o Sp. Braga. Esta tentativa que o Sporting tem monopolizado não é uma campanha normal que tem a ver com a convocatória de jogadores. O estranho é se esta convocatória na Seleção nacional A, não estiver Renato Sanches. Acho que Renato Sanches será sempre titular nesta Seleção”.
Gomes da Silva voltou ao ataque para afirmar que a inveja é o epicentro de toda a questão criada à volta de Renato Sanches.
“É por isso que William Carvalho é tão vendável, ainda não saiu do Sporting por muito que queiram e o Renato Sanches tem todas as propostas para sair do Benfica. A vida encarregar-nos-á daqui a dois ou três meses de nos rimos desta discussão quando o William Carvalho e todos os outros jogadores que Rogério Alves e José Guilherme Aguiar [comentadores de Sporting e FC Porto, respetivamente] quereriam ver nesta seleção e ninguém lhes vai ligar. E Renato Sanches vai ter o mundo a seus pés. E é por isso que 'Os Lusíadas' acabam com a palavra inveja, que é uma palavra que mata Portugal.

4 comentários:

  1. pois com inveja ou sem inveja,é verdade é que todos são anti Benfica,por eu dou de barato,pois nunca o invejoso medrou,nem quem ao pé dele morou,por isso não entro nas lutas da treta.

    ResponderEliminar
  2. Não diria melhor!!! Parabéns Rui Gomes da Silva.

    ResponderEliminar
  3. Assim é k se fala de resto é treta

    ResponderEliminar