quarta-feira, 23 de março de 2016

EIS UMA GRANDE NOTÍCIA


Emprestado pelo Fulham ao Benfica, o jogador já convenceu os responsáveis da Luz que já terão fechado acordo com o grego para as próximas quatro temporadas.

Kostas Mitroglou vai continuar a ser jogador do Benfica, dá conta esta quarta-feira o jornal O Jogo. De acordo com esta publicação, o jogador helénico já terá um acordo com as 'águias' para as próximas quatro temporadas, ou seja, ficará em Lisboa até 2020.
O internacional grego ficará com um salário de 1,7 milhões de euros líquidos por temporada, tendo este acordo sido fechado nos últimos dias, pondo fim à especulação sobre se o atleta iria regressar a terras de sua majestade e ao Fulham, emblema que o emprestou.
Este foi o primeiro passo no processo, uma vez que antes de comunicar oficialmente o desejo de continuar com o jogador era necessário chegar a um entendimento 'interno', entretanto já conseguido.
Agora, as águias têm até ao final de maio para comunicar a intenção de adquirir o jogador, estando a cláusula de opção fixada nos sete milhões de euros, valor inscrito pelas partes aquando da cedência, por empréstimo, do camisola 11.
Segundo O Jogo, o montante, contudo, poderá ser pago em parcelas, três milhões até 15 de julho, dois até 31 de julho de 2017 e mais dois milhões até ao final do primeiro mês de 2018.

1 comentário:

  1. Boa! Já a preparar a próxima época, para enfrentarmos os rivais de peito feito.

    ResponderEliminar