domingo, 6 de março de 2016
FALTAM NOVE FINAIS
Depois da vitória frente ao Sporting (1-0), que coloca o Benfica na liderança isolada da Liga, Rui Vitória começou por agradecer o apoio dos adeptos encarnados presentes no Estádio de Alvalade, elogiando a exibição dos seus jogadores.
«Quero agradecer aos benfiquistas pelo apoio fantástico. Representaram a nação benfiquista e ajudaram-nos muito. Quanto ao jogo, defrontaram-se duas boas equipas. Vínhamos para ganhar e concretizámos esse objetivo. Na 1.ª parte entrámos bem, marcámos e conseguimos deixar o Sporting intranquilo. Na 2.ª o Sporting reagiu, mas foi uma vitória justa, sobretudo pela forma abnegada como os jogadores se bateram, mostrando a alma e raça benfiquista», frisou, lembrando que há ainda muitos pontos em disputa até final:
«Faltam nove finais. Ficamos na frente, mas há três candidatos e vai ser uma disputa até ao fim. Demos um grande passo, mas ainda há muitos pontos para conquistar. Nada está resolvido. Sabor especial vencer Jesus? O único sabor é o de representar este grande clube, que tem uma grandeza enorme. O Benfica é o mais importante, está acima de tudo.»
O treinador do Sporting acusou o Benfica de ter jogado como uma equipa pequena no derby. Rui Vitória não deixou Jorge Jesus sem resposta.
«Talvez fosse em relação ao jogo da época passada, não deve ser o deste ano», atiro o treinador do Benfica, sem querer tecer mais comentários.
Júlio César lesionou-se no treino matinal deste sábado e foi baixa de última hora, ficando fora do ‘derby’ de Alvalade. Questionado sobre a lesão do guarda-redes brasileiro, Rui Vitória referiu que essa ausência poderá prolongar-se nos próximos jogos.
«É uma lesão que se pode prolongar, mas não sei quanto tempo será. Contrariedades temos várias, mas quem entra tem dado conta do recado. O Ederson fez um trabalho fantástico. A oportunidade surge e os jogadores agarram», frisou.
Segue-se o Zenit, encontro relativo à segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, que Rui Vitória perspetivou com otimismo:
«Agora vamos festejar, depois descansar e então preparar o próximo jogo. Trabalhar em cima de vitórias é sempre melhor. Queremos dar mais um passo rumo ao nosso objetivo.»
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário