sábado, 12 de março de 2016

FEIRENSE - BENFICA B, 1-0


Feirense-SL Benfica B, 1-0

Derrota injusta na Feira

A equipa B lutou e jogou o suficiente para pontuar no estádio Marcolino de Castro, mas acabou derrotada por 1-0 diante do Feirense.

A primeira parte foi equilibrada, com muita luta no meio-campo, mas onde o Benfica B teve sempre os olhos postos na baliza à guarda de Luís Ribeiro. Ao intervalo, o nulo subsistia.

No reatamento, o Benfica B melhorou ainda mais o caudal ofensivo, teve mais bola, circulou-a melhor e antes de sofrer o golo, teve no pé direito de Rúben Dias uma clamorosa oportunidade de golo. O tento de Platiny, aos 60’, aparece através da comunicação defeituosa entre Rúben Dias e Miguel Santos. Aproveitou o brasileiro para faturar.

A perder, o Benfica B reagiu muito bem, teve mais oportunidades e ficou ainda mais perto de empatar do que sofrer o 2-0. Porém, a sorte nada quis com os comandados de Hélder Cristóvão (neste jogo na bancada devido a castigo) e a derrota acabou por ser o resultado final.

A equipa B soma 38 pontos e quer recuperar o rumo dos triunfos ante o Farense no dia 16 de março.

No final do desafio, na "flash interview", Nélson Veríssimo, deixou elogios à exibição da equipa, falou num resultado injusto e colocou o foco no "processo da equipa B", que passa pela aposta em elementos da Formação do Clube, como aconteceu no jogo com o Feirense em que jogaram "seis futebolistas com idade de júnior". 

Sem comentários:

Enviar um comentário