segunda-feira, 28 de março de 2016

O BENFICA ESTÁ BEM SERVIDO DE GUARDA-REDES


«Benfica está bem servido de guarda-

redes», diz Rogério Micale

Completo o ciclo como treinador da seleção olímpica do Brasil, Rogério Micale elogiou Ederson, guarda-redes do Benfica que considera ter tudo para ser chamado aos Jogos Olímpicos. 


«Ele jogou muito bem nestes jogos de preparação. Conhecemos bem as qualidades dele, tem uma grande segurança e temos muita confiança nele. Está num excelente momento», disse em declarações à Renascença

Questionado sobre um futuro na seleção principal do Brasil, Micale passa a bola para o selecionador: «Isso é com Dunga. Olhando para o trabalho e para a evolução de Ederson no Benfica, vemos isso como uma possibilidade porque é um guarda-redes de muita qualidade. (…) Vamos acompanhando o ritmo que vai tendo no Benfica porque é um dos nomes que pode ir aos Jogos Olímpicos.»

Sobre a influência que Júlio César pode ter na evolução de Ederson: «Júlio é um jogador experiente, de seleção, consagrado. Ederson está à procura de espaço. Pelo que demonstra, tem todo o potencial para assumir a titularidade, respeitando o Júlio porque são dois selecionáveis. O Benfica fica a ganhar, está bem servido de guarda-redes.»

Micale revelou ainda a conversa que teve com Ederson sobre a situação dele no clube da Luz: «Ele está muito satisfeito no clube, gosta do País e está adaptado a Lisboa. Só tem elogios ao clube e a Portugal.»

Sem comentários:

Enviar um comentário