quinta-feira, 21 de abril de 2016

A BICADA DO RUI


O vice-presidente do Benfica recordou as notícias que davam conta de um alegado incentivo do Sporting aos jogadores do Vitória de Setúbal caso estes fossem capazes de vencer a partida.

Rui Gomes da Silva voltou ao ‘ataque’ na crónica que assina no jornal A Bola, tendo como base o avançado sadino Arnold, que, depois de falhar o golo nos instantes finais do duelo com o Benfica, foi substituído e chorou no banco.
“Confesso que não percebi a reação… Como se o Setúbal lutasse por algum campeonato tentasse evitar uma despromoção ou jogasse o acesso a uma competição europeia! Que estranho aquele choro convulsivo por falhar um golo que não mudaria – em nada – a vida dele e do seu clube, mas, apenas, a possibilidade de um outro clube – que não o Benfica – passar a depender só de si para poder ser Campeão”, escreve, em referência às notícias que davam conta de um alegado incentivo por parte do Sporting ao Vitória de Setúbal caso derrotasse o Benfica.
“Nem Jorge Jesus, quando ajoelhou no Dragão, ao ter perdido, de forma infantil, o título de 2012/13, chorou (e muito menos convulsivamente), apesar de, com aquele golo… não ter ganho muito dinheiro”, prossegue.
Sempre com o Sporting na mira, o vice-presidente ‘encarnado’ refere que o Benfica foi eliminado “da Taça por causa de um penálti não assinalado a beneficiar… imaginem quem…”, e usa a carreira do clube na Liga dos Campeões para desferir novo ‘ataque’ a Jorge Jesus.
“O que diferencia – na Europa, como no Mundo – os grandes treinadores… dos outros… é o facto de os grandes técnicos conseguirem gerir a equipa em várias competições, ao mesmo tempo. Os normais, os de trazer por casa, esses… só se conseguem focar numa única competição”, atira.

1 comentário:

  1. so tenho a agradecer ao JJ o dinheiro que poupei em 6 anos, porque desde o primeiro dia em que ele foi para treinador do meu Benfas, deixei de ir ao glorioso com a frequencia que ia, alem do mais a subtituiçao aos 120 minutos na final da liga Europa confirmou que eu tinha toda a razao, ele o que queria era ser despedido para receber os tais 15milhoes

    ResponderEliminar