quarta-feira, 6 de abril de 2016

ARBITRAGEM? NÃO QUERO COMENTAR...


O avançado brasileiro rejeitou falar dos lances em que os jogadores do Benfica reclamaram grande penalidade, não assinalada pelo árbitro polaco Szymon Marciniak, e que seguraram o resultado favorável ao Bayern (1-0).

«Sobre a arbitragem não quero comentar nada», limitou-se a dizer à Sport TV, assumindo que esta desvantagem mínima deixa tudo em aberto para o jogo da segunda ‘mão’, na Luz:

- Sofremos o golo cedo mas mantivemos a tranquilidade e organização. (…) Faltou-nos um golo. Tivemos dificuldades durante os 90 minutos, o Bayern gosta de controlar o jogo e, no pouco tempo que tivemos com bola, criámos oportunidades. Podíamos ter saído com um resultado melhor mas a eliminatória está em aberto. Em casa, diante dos nossos adeptos, temos capacidade para fazer um golo e, quem sabe, passar esta eliminatória.

O cartão amarelo recebido em Munique deixa Jonas fora da discussão por esse apuramento: «Estou triste mas tenho total confiança nos jogadores que vão entrar. O treinador vai preparar bem a equipa e quem entrar vai fazer uma grande exibição. Temos jogadores com capacidade.»

Sem comentários:

Enviar um comentário