segunda-feira, 18 de abril de 2016

BENFICA - SPORTING, 3-1


SL Benfica-Sporting, 3-1

Juvenis A vencem dérbi no Seixal


O jogo começou bastante disputado, com as equipas a terem várias oportunidades. O Benfica criou perigo junto da área sportinguista através de transições; o Sporting tentou atuar em profundidade, a jogar nas costas do setor defensivo.

O equilíbrio foi a nota dominante durante os primeiros 40 minutos, mas convém não esquecer o minuto 27 em que pareceu ter ficado por marcar uma grande penalidade a favor do Benfica por falta sobre Diogo Pinto.

Na segunda parte, o Benfica surgiu melhor e marcou logo aos 42 minutos, por intermédio de Filipe Soares. O golo galvanizou os da casa que dispuseram de várias oportunidades de aumentaram a contagem.

A entrada de Rafael Leão, no lado do Sporting, permitiu ao adversário crescer no encontro, acabando por empatar a contenda aos 71’, por Miguel Lopes. Quatro minutos depois, o defesa central, João Ricciulli foi expulso por acumulação de cartões amarelos.

O golo da vitória apareceu aos 78 minutos. De cabeça, Florentino Luís, disse “sim” ao cruzamento de Luís Pinheiro e fez o 2-1. Nos descontos, e sem o guarda-redes na baliza “leonina”, Mesaque Dju correu de uma área a outra para fazer o 3-1 final.

Os Juvenis A passam a somar 20 pontos na tabela classificativa.

No Caixa Futebol Campus houve dérbi de Juvenis A este domingo. Na 9.ª jornada da 2.ª fase de apuramento de Campeão, o Sport Lisboa e Benfica venceu por 3-1.

Sem comentários:

Enviar um comentário