quarta-feira, 6 de abril de 2016

ELES QUERIAM GANHAR POR 5-0


Nico Gaitán aplaudiu a exibição do Benfica no Allianz Arena e foi categórico quando questionado se o Bayern terá ficado aquém do esperado.

«Custou um pouco entrar no jogo, depois ficámos cómodos e fizemos uma exibição inteligente frente à melhor equipa do mundo. Demérito do Bayern? De certeza que queriam ganhar por 5-0 mas o Benfica fez um grande jogo», salientou o argentino, projetando encontro igualmente «muito difícil» em Lisboa.

«Viemos aqui fazer o nosso papel e em nossa casa, com o apoio dos nossos adeptos, seremos muito mais fortes. Os que aqui estiveram fizeram-se ouvir, o que nos deu muita força», sublinhou Gaitán, recordando o lance em que reclamou grande penalidade por corte com o braço de Lahm:

«Pedi `penalty´ porque vi bem, mas são lances muito rápidos. Os árbitros são seres humanos, todos nós erramos. Entendeu que não era e nada mais podemos fazer.»

Sobre a ausência de Jonas no jogo da segunda da mão: «Vai fazer falta, é o nosso goleador mas todos têm dado uma boa resposta, a equipa está muito forte.»

«Fizemos um jogo muito inteligente aqui, vamos ver o que acontece em Lisboa», finalizou Gaitán.

Sem comentários:

Enviar um comentário