domingo, 3 de abril de 2016

NÃO VAMOS RECUAR NO QUE ANDAMOS A FAZER


O treinador do Benfica fez uma pequena análise ao próximo desafio dos 'encarnados' na Liga dos Campeões, e em declarações ao Magazine da Liga dos Campeões transmitido pela SportTV garantiu que a sua equipa não vai entrar derrotada à partida frente a um dos sérios candidatos a vencer a prova.
"Vamos para este jogo sabendo que do outro lado está uma das equipas que é candidata a ganhar a Liga dos Campeões, mas, chegando a esse jogo, não vamos recusar aquilo que andamos a fazer, não vamos recuar. Este vai ser mais um desafio e nós gostamos de desafios. Esse é um aliciante. Este vai ser mais um desafio que nós queremos enfrentar e, se possível, levar de vencida", afirmou Rui Vitória.
"Representar o Benfica não é um drama, tem de ser uma alegria e é isso que nós conseguimos passar para a prática, passar para o campo e isso deixa um treinador muito orgulhoso", acrescentou Rui Vitória sobre o trabalho apresentado pelos jogadores frente ao Zenit de São Petersburgo.
"Dá-me uma grande alegria ver toda esta simbiose a funcionar e, depois, dá-me uma grande satisfação ver a alegria com que a equipa joga. Era isto que eu imaginava do Benfica", sentenciou o técnico da Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário