domingo, 8 de maio de 2016

A ISTO CHAMA-SE NOTÍCIA DE MIERDA


Jovem atleta do Benfica é um dos alvos dos 'colchoneros' para a próxima temporada. Simeone está atento à evolução do jogador desde que defrontou as 'águias' na Liga dos Campeões.

Apesar de ter tido um início intermitente no Benfica, Gonçalo Guedes poderá estar de saída para o Atlético Madrid. O emblema da capital espanhola poderá avançar com uma proposta de 20 milhões de euros para assegurar a contratação do jovem atleta formado no Seixal.
Segundo dá conta o Record, há muito que Gonçalo Guedes é observado pelos 'colchoneros', sendo muito admirado por Diego Simeone e com o qual pretendem contar já na próxima época.
Este valor está muito longe daquele que figura na sua cláusula de rescisão (60 milhões de euros), mas Luís Filipe Vieira irá mesmo considerar a oferta do emblema do país vizinho. Em janeiro passado, o Atlético Madrid já havia feito uma proposta, mas a direção encarnada rejeitou negociar o futebolista luso na altura.
O interesse do Atlético Madrid nasceu quando defrontaram o Benfica na fase de grupos da Liga dos Campeões, uma partida disputada no Vicente Calderón e onde Guedes foi o herói ao marcar o 2-1 final, que deu os três pontos à formação da Luz.
Gonçalo Guedes começou a época a todo o gás, mas foi perdendo espaço nas opções de Rui Vitória com o passar da temporada. Mesmo assim, esteve presente em 30 partidas e marcou quatro golos.

Sem comentários:

Enviar um comentário