sexta-feira, 6 de maio de 2016

AS FARPAS DO RUI


Rui Gomes da Silva volta a criticar o comportamento dos rivais.

Na sua habitual crónica no jornal A Bola, Rui Gomes da Silva apela a que acabem com as “estratégias bacocas” e que “deixem jogar o Benfica”.
O vice-presidente dos ‘encarnados’ aborda ainda a relação do Sporting com o FC Porto e as alegadas ofertas de prémios monetários do Sporting a outros clubes, com o objetivo de fazer o Benfica perder pontos.
“As palavras de Pinto da Costa demonstram, uma vez mais, a aliança entre os dois clubes, de que tantas vezes falei. É evidente que os adeptos do FC Porto, este ano, querem que o Sporting ganhe”, comentou Gomes da Silva.
“Chega de manobras dilatórias e de estratégias bacocas! Chega de declarações que mais não passam de tentativas de condicionar a arbitragem, no futuro. Deixem-nos jogar”, apelou o vice-presidente das ‘águias’.
Rui Gomes da Silva enviou ainda uma farpa a Bruno de Carvalho.
“Por mim, se me acusassem de pagar para que outros tirassem pontos ao Benfica ou de me terem prometido pagar para que eu tirasse pontos ao Benfica… eu, por mim, desmentiria imediatamente, de forma direta, frontal, determinada e sem que restassem quaisquer dúvidas”, atirou.

Sem comentários:

Enviar um comentário