sexta-feira, 6 de maio de 2016

ELES SONHAM COM O BENFICA


Antigo vice-presidente do Benfica, António Figueiredo apontou o dedo ao Sporting sobre o alegado interesse no guarda-redes francês Salin, do Marítimo, em vésperas de o clube insular receber os encarnados.

«É mais um dos casos onde que comprova que ninguém é inocente. Afinal, têm atacado tanto o Benfica por fazer negócios e contratar jogadores antes que o clube jogue com o outro, quando, no fundo, fazem a mesma coisa. Não há virgens nisto e seria bom que estivessem calados, porque dariam uma imagem mais correta daquilo que, na realidade, são. Levam a vida a pensar no Benfica em vez de pensarem nos próprios clubes, e na forma de denegrir e tirar mérito ao que o Benfica tem obtido. No fundo fazem todos a mesma coisa. Chamo a isto de conversa da treta», referiu António Figueiredo, em declarações à Renascença.

O antigo dirigente aproveitou para apelar união dos encarnados perante este tipo de notícias:

«Acho que vai continuar a ser a mesma pressão que tem havido desde há nove jornadas. Não temos de pensar no Sporting. Eles é que têm de pensar em nós, porque não chega só ganharem. Precisam que não ganhemos também. Só temos de pensar em nós e continuar unidos.»

Sem comentários:

Enviar um comentário