segunda-feira, 9 de maio de 2016
O BENFICA É UM CLUBE MUITO MAIOR QUE PORTUGAL
Uma comitiva das águias, composta por vários dirigentes como Rui Gomes da Silva, José Eduardo Moniz e Alcino António, foi recebida no Salão Nobre da Câmara Municipal de Machico.
A comitiva, na qual não esteve presente Luís Filipe Vieira, que está engripado, foi recebida pelo presidente da Câmara, Ricardo Franco. No convívio houve troca de lembranças e o tradicional ‘Madeira de Honra’.
«É uma honra estar aqui. Sabemos como sofrem os adeptos do Benfica, sobretudo os que vivem longe do estádio da Luz. O que nos une é a paixão pelo Benfica, que é um clube muito maior que Portugal e prometemos, todos nós, continuar a lutar para dar alegria aos benfiquistas em todos os fins de semana», disse Rui Gomes da Silva, vice-presidente do clube encarnado.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Muito, mas muito maior mesmo, que este Portugal cada vez mais decadente.
ResponderEliminar