sexta-feira, 24 de junho de 2016

BEM VINDO CERVI, VAMOS AO #36# (VÍDEO)


“MUITA VONTADE QUE ESTA NOVA FASE ARRANQUE”

Franco Cervi, que assinou pelo SL Benfica em setembro do ano passado, chegou esta quinta-feira a Lisboa. O extremo argentino há muito que foi oficializado (com contrato válido até 2022) mas continuou a jogar pelo Rosario Central até maio desde ano.
“Já passou muito tempo desde que assinei pelo Benfica e tenho muita vontade que comece a pré-temporada e para que esta nova fase arranque”, começou por dizer em declarações à BTV.
“Há ansiedade mas tenho que estar tranquilo para dar o melhor de mim e poder ajudar a equipa, bem como para conhecer os companheiros. Tenho muita vontade para que tudo comece”, reforçou.
Esta sexta-feira, foi recebido no Estádio da Luz por Luís Filipe Vieira. O extremo argentino pisou o relvado do Estádio da Luz e visitou o Museu Benfica – Cosme Damião. Numa grande entrevista concedida à BTV, não escondeu a intensidade com que vive o momento e deixou bem clara a intenção de fazer carreira na Luz.
“Na verdade estou surpreendido. O museu é muito bonito e o estádio impressionou-me muito. É imponente. Estou agora a conhecer tudo por dentro e a verdade é que é tudo muito bonito”, referiu.
Nascido a 26 de maio de 1994, natural de San Lorenzo, na Argentina, Franco Emanuel Cervi é um extremo que atua preferencialmente pela esquerda e é considerado uma promessa do futebol daquele país sul-americano.
“Sou mais ou menos parecido com eles [Di María e Gaitán], ou seja, gosto de surgir bem no ataque, tentar mudar os ritmos do jogo, de assistir, de dar o meu melhor. Assim tenha essa oportunidade”, descreveu-se.
É um produto da formação do Rosario Central, de onde saiu Di María, e terá agora a primeira experiência no estrangeiro. 

“Quando chegou a oportunidade de vir para o Benfica tomei uma decisão muito pessoal porque tinha conhecimento dos jogadores e do clube e gostei de tudo o que vi. E depois havia também o caso do Di María, que jogou no clube de onde eu venho, o que também me ajudou. Estou muito feliz por ter escolhido o Benfica”, assegurou.
O extremo, de 22 anos, será agora integrado no plantel às ordens de Rui Vitória, que inicia os trabalhos para a nova época já na próxima terça-feira, no Seixal.
“O que mais anseio é fazer o melhor por este Clube. É um Clube muito grande e sinto um grande compromisso. Tenho as melhores expectativas para o que aí vem”, confessou, acrescentando: “Vi a última partida da época passada, quando conquistaram o Tricampeonato e oxalá possa cumprir esse objetivo também. ”
A pensar no Tetra, Franco Cervi quer “ajudar no que puder” e “dar o máximo” naquele que seria um “objetivo muito lindo”.
“Também vi vários jogos da Liga dos Campeões, o da Rússia, em que o golo do Gaitán deu acesso aos quartos de final. Nos jogos com o Bayern tentaram virar o resultado mas acabaram por ser eliminados. O Benfica fez uma excelente prestação na Champions”, lembrou.

Sem comentários:

Publicar um comentário