domingo, 12 de junho de 2016

ORGULHOSO POR FAZER PARTE DA HISTÓRIA DO BENFICA


Luisão esteve de visita ao Museu Benfica – Cosme Damião. Um espaço feito de história, que dá uma motivação extra ao capitão que veste o “Manto Sagrado” há 13 épocas consecutivas.
“Fico muito emocionado por fazer também parte deste Museu e de um grupo tão seleto que está na história do SL Benfica. É um motivo de muita felicidade e de orgulho”, começou por dizer em declaração à BTV.
Um ano que terminou com o Tricampeonato, uma conquista que fugia aos “encarnados” há 39 anos.
“Foi um ano de muito trabalho, tanto para a equipa como individualmente – estive a recuperar de uma lesão durante muito tempo. Mas foi um ano de aprendizagem. Saio sempre do Museu muito motivado e com vontade de acordar, treinar,TRABALHAR e vestir esta camisola”, confessou.
Não se pode falar em história do SL Benfica sem lembrar Eusébio da Silva Ferreira. O “Pantera Negra” está recordado em vários espaços do Museu Benfica – Cosme Damião e na memória de todos aqueles que se cruzaram com ele.
“Foi aquele que me ensinou no Clube, que esteve presente na minha apresentação. A maneira e o carinho com que me tratava sempre que me via, dentro ou fora do SL Benfica. Uma humildade exemplar que fica no coração, não só dos benfiquistas como também do povo português e mundial. Lembro-o sempre com muita emoção”, relembrou.

Sem comentários:

Enviar um comentário