quinta-feira, 7 de julho de 2016

"BAYERN? QUERO SER UM JOGADOR-CHAVE, COMO FUI NO BENFICA"


O jovem médio internacional português concedeu esta quarta-feira uma entrevista ao Sport Bildz onde explica os seus objetivos no novo clube.

Renato Sanches teve uma ascensão meteórica no Benfica que lhe permitiu ser um dos grandes destaques da Liga portuguesa e trocar de clube para o Bayern Munique.
O jovem jogador tem estado também em bom plano no Euro 2016, mas, em declarações ao Sport Bildz explicou que já tem bem definidos na sua cabeça os objetivos para o próximo ano desportivo e para o seu novo clube.
Mostrando-se entusiasmado com a mudança, Renato assume que quer encontrar rapidamente um caminho para se afirmar no emblema da Baviera.
“Estou desejoso para começar a trabalhar no Bayern e eles comigo. Tenho grandes objetivos, quero ganhar títulos e ajudar o clube a ter sucesso. Sinto orgulho por em breve começar a jogar no Bayern, um clube com grande tradição na Europa. Quero ser um jogador-chave, como fui no Benfica”, afirmou o internacional luso.

Sem comentários:

Enviar um comentário