segunda-feira, 11 de julho de 2016

CERVI EM ALTA ROTAÇÃO


O argentino chegou ao plantel ‘encarnado’ há poucos dias e tem estado a puxar por si para tentar conquistar um lugar na equipa. Lindelof, goza férias, mas já a pensar no trabalho.

O Benfica está a preparar a nova temporada a todo o gás. Os ‘encarnados’ treinam há já alguns dias e Franco Cervi, um dos reforços da equipa, tem-se mostrado em bom plano nas rondas de treino das ‘águias’.
O argentino quer provar que tem o necessário para se afirmar no imediato na Luz e, por isso, segundo o Record, tem dado tudo de si para se mostrar a Rui Vitória.
Com um estilo de futebol que tem deixado boas impressões, o jogador está perfeitamente identificado com o estilo de jogo implementado por Rui Vitória, dando mostras de ser bom e rápido a definir jogadas e passes.
A contribuir para a rápida afirmação estará o facto de o jogador já contar com automóvel e casa própria em Lisboa, sendo que está a ser acompanhado pelo agente e pelo pai, pelo menos durante as primeiras semanas, altura em que chegará a sua namorada.
Por outro lado, Victor Lindelof tem dado nas vistas… nas férias. Depois de ter marcado presença no Euro, o central vai gozando os últimos dias antes de voltar aos treinos, mas nas redes sociais tem publicados vídeos onde mostra o trabalho físico que tem vindo a fazer. "Preparando-me para mais uma nova temporada. Volto a casa em breve”, escreveu nas redes sociais.
Lindelof, Jonas e Raúl Jiménez, refira-se, são esperados esta sexta-feira na Luz, altura em que os ‘encarnados’ estão a disputar disputar a Algarve Cup.

Sem comentários:

Enviar um comentário