A 25 de novembro de 1999, o Benfica viveu um dos momentos mais negros da sua história, perdendo por 7-0 em Vigo. Como cada moeda tem os dois lados, esse dia ainda hoje é recordado como um dos mais brilhantes do Celta.
Juanfran garante que se "lembra muito bem" desse encontro, em que até marcou um golo (o quarto). "Não é normal que aconteçam resultados desses na Europa. E muito menos quando, devido à proximidade das duas cidades, havia metade do estádio cheio de portugueses", recorda o lateral-esquerdo de 40 anos, que anunciou o fim da carreira, depois de seis temporadas no Levante.
A lixeira do rascord trouxe hoje à baila os 7-1 do Benfica em Vigo,até foram desenterrar um tal de Juanfran para comemorar e efeméride.
Esta gente não vale um caralhinho, é esterco, não esconde a côr clubística esverdeada, e tudo fazem para tentar humilhar o Benfica. O Benfica que continue a deixar esta bosta de papel fazer exclusivos com jogadores nossos,Só tem um nome são uns filhos da puta mal agradecidos.
Poderiam ter menos trabalho e ir a Munique onde joga um rapaz de nome Ribéry e perguntar-lhe sobre os 12-1 que o Bayern em dois jogos cilindrou os lagartos em 2009,coisa pouca, era fácil o rapaz ainda lá joga, não está reformado. Pois, essa merda já não interessa nada...
Grupo Cofina...donos do Sporting....What else?
ResponderEliminarAinda se admira com esta escumalha» Há 2 anos, salvo erro, os corruptos levaram 5-1 do Bayern! E não foram mais porque eles abrandaram... E no dia seguinte as capas do lixo de jornais, tinham em manchetes, imagine-se, notícias sobre o Benfica!
ResponderEliminarComigo, não ganham um cêntimo! PQP essa gentalha!