Em declarações na SIC Notícias, o dirigente do Benfica comentou a entrevista do marroquino à France Football.
Adel Taarabt, atleta do Benfica, concedeu esta segunda-feira uma entrevista à France Football onde deixa várias críticas aos responsáveis do futebol do Benfica e onde chega a falar numa discussão entre Vieira e Vitória por sua causa.
Rui Gomes da Silva, vice-presidente das ‘águias’, na SIC Notícias, desmente esta versão dos factos, afirmando que foi uma estratégia do marroquino para se transferir. Sobre o valor intrínseco do atleta, Gomes da Silva recorda que, mesmo na equipa B, o ex-Milan não se destacou.
"É uma entrevista para se concluir depois que ele quer ir para o Marselha. Retenho duas coisas: foi opção do antigo treinador do Benfica e não há ninguém em Portugal que tenha visto Taarabt jogar na equipa B e que lhe tenha encontrado uma qualidade", comentou o dirigente. "Se essa divergência entre o presidente e Rui Vitória fosse verdade, era natural que Taarabt o dissesse na época passada para se valorizar como atleta. Disse-o agora para atirar responsabilidades para terceiros e ir para um clube que lhe pague o que o Benfica lhe pagou quando o foi buscar", explicou
Sem comentários:
Enviar um comentário