segunda-feira, 5 de setembro de 2016

CHEIRA A PODRE


1-Anderson Talisca saiu do Benfica rumo ao Besiktas por empréstimo e revelou que teve algumas falhas durante o período que esteve em Portugal. Em entrevista ao jornal brasileiro ‘Lance’, o médio comentou o período menos bom na equipa lisboeta e utilizou as lesões como atenuante.
“Assumo que tenho culpa por não ter tido uma boa sequência no Benfica. Tinha passado um ano sem férias e tive alguns problemas musculares... foi quando me lesionei. Mas cometi muitos erros fora de campo também que fizeram com que eu não fosse mais longe. Mas vou voltar. Estou bem, mais maduro e mais homem. Tinha apenas 19 anos quando fui para Portugal. Aprendi muito”.
Emprestado ao clube turco por duas temporadas, Talisca realçou que se está a adaptar bem a uma nova cultura. Para o jogador brasileiro, a maior falta que está a sentir na Turquia é a falta de feijão.
ATENÇÃO, AQUI ASSUMIU A CULPA...
E NÃO ESQUECER A FALTA DO FEIJÃO...
2-Depois de Anderson Talisca ter falado em «erros fora do campo que também não ajudaram a que fosse mais longe» no Benfica, os adeptos encarnados criticaram o jogador nas redes sociais, mas a resposta não se fez esperar.
Talisca não especificou quais foram esses erros, mas garantiu: «Não foram meus». «Nunca cheguei atrasado, nunca deixei de treinar, sempre me dediquei. São erros de que vocês não sabem.... Então antes de me julgar, procurem saber!!», escreveu o jogador emprestado ao Besiktas, frisando: «Eu nunca quis sair do Benfica».
AQUI JÁ NÃO FORAM ERROS DELE, NUMA SEMANA CONTRADIZ-SE TODO, UM MALABARISTA DAS PALAVRAS.
DEPOIS TEMOS ESTA...

ESTE NÃO CONTA, MAS ALGUÉM LHE CONTOU, OU FOI COINCIDÊNCIA NO MESMO DIA? O LUISÃO OU O BERTOCOMISSÃO?

E POR FIM ESTA...

Isto é tudo menos inocente, está em marcha a campanha contra o Benfica, ainda por cima alimentada por dois futebolistas que pertencem aos nossos quadros. Do Gajo que envergonhou a nossa história centenária ao ajoelhar-se no Dragão e à vergonhosa postura em White Hart Lane para a Liga Europa nem ligo, é lixo, em Maio acertámos contas. Agora do Talisca e especialmente do nosso capitão é inadmissível. Do nosso capitão sim, porque o seu representante não diria isto sem o conhecimento prévio do seu representado. Ao Luisão os benfiquistas exigem uma resposta, exigem sim, primeiro porque é o capitão, segundo porque tem 14 anos de Benfica, e terceiro porque não queremos dentro das nossas portas desestabilizadores, fora de portas já temos que cheguem.
É que a palavra tentaram correr(diz o dito Bertofoda-secomissão), faz-nos lembrar e nós não temos a memória curta, as inúmeras vezes em cada início de época as birras e exigências salariais do nosso capitão para permanecer na Luz, 
Uma resposta a isto exige-se, a não ser dita, só há uma solução, os treinadores vem e vão, os jogadores fazem o mesmo percurso, mas o clube (e os sócios) fica para sempre.
Lembram-se das palavras do André Horta(19 anos)?
"Nada nem ninguém acima de ti, Benfica", escreveu André Horta nas redes sociais.
Simplesmente isto de um puto de 19 anos. ganha juízo Luisão e põe os olhos no míudo.
Se não a porta da saída é a serventia da casa. Não estás bem? Muda-te.

1 comentário:

  1. O Luisão empurrado? O Benfica pôs alguma faca no pescoço do homem para ele sair? Fizeram-lhe uma proposta para sair (se é que a fizeram, e se a fizeram devem tê-la feito respeitosamente, espero), ele não aceitou, está a treinar, recebe o ordenado todos os meses, daqui a pouco estará a jogar, ou como suplente, qual é o problema? O agente fazia melhor figura de matraca fechada.
    Dou o benefício da dúvida ao Luisão, mas como sócio do SLB entendo que ele deveria vir a público esclarecer toda esta trapalhada, que só traz prejuízos ao clube. Seria a maneira de calar os cães que não deixam de ladrar a tudo o que é Benfica.

    O senhor Talisca também deve uma explicação aos sócios e adeptos do clube - é que o SLB não é nenhuma chungaria, meus amigos; uma instituição com esta grandeza e com o seu historial tem de ser respeitada pelos seus atletas, que têm todas as condições para trabalhar, são pagos a tempo e horas e serão sempre respeitados, na medida em que nos respeitem. A ser verdade que andou a bufar para o querido treinador, foi muito bem empandeirado. Não precisamos de traidores na equipa.

    O querido treinador está outra vez cheio de ganja - e só leva 2 pontinhos de vantagem, com a ajuda dos árbitros, que esta época já são muita, mas muita bons. Não tem emenda. Tem língua de palmo e baba-se de peneiras. O ódio ao Benfica nem o deixa dormir. No final da época veremos, ó «entelegente» - é assim que falam os pobres analfabrutos, mesmo que sejam vaidosos!
    Já chega de falarmos do sujeitinho. Falando dele, fazemos o jogo que lhe convém. Desprezo! Chô! Cocheira!

    Estamos a alinhar na estratégia comunicacional do Zbordem. Eles tentam desestabilizar a equipa e tentam pôr-nos uns contra os outros. A unidade, a partir de certa altura, foi a chave para o sucesso na ultima época. Não podemos esquecer isso.

    ResponderEliminar