quinta-feira, 1 de setembro de 2016

O FORNECEDOR DAS DEUSAS ARRASA O PEDREIRO


Rafa custou 16 milhões e quatrocentos mil euros ao Benfica.
Rafa esteve muito perto de não rumar à Luz. Há muito que o Benfica e o SC Braga já tinham chegado a acordo, faltando apenas entender quem devia pagar a comissão do empresário António Araújo. O caso foi-se arrastando e o negócio só ficou decidido quando faltava um minuto para o fecho do mercado. Quem o garante é o próprio António Araújo, que acusa o presidente do SC Braga de ser o principal responsável por todo o impasse.
"Foi bastante difícil, faltava um minuto para as 24 horas e somente graças a Deus foi possível. Tudo se deveu única e exclusivamente ao SC Braga e a António Salvador, desde o primeiro momento, em que apareceu Benfica, FC Porto e ontem o Sporting, onde ele se queria posicionar em todos os clubes e o jogador era só um, não três. (...) Quando aceitámos o projeto Braga ficou no contrato que tínhamos toda a legitimidade para transferir o jogador para outro clube. Mas infelizmente os contratos para o SC Braga, na pessoa de Salvador... Tenho dificuldade em entender. Ele é que tem de justificar perante os seus acionistas e sócios como é que a receita de 16 milhões só vai dar líquido o valor que vai dar...", disse Araújo, em declarações à CMTV.
O empresário de Rafa disse ainda que teve de abdicar da tão falada comissão de 1,6 milhões de euros para que o negócio se concretizasse.
"Nunca pusemos os interesses da Onsoccer, na tão propalada comissão, à frente do jogador. Sentimos que se criou aqui um braço de ferro. Para nosso espanto, o advogado do SC Braga disse ao nosso advogado que se o jogador tivesse ido para o FC Porto que essa comissão de 1,6 milhões seria liquidada à Onsoccer. Mas não sei o que mudou... Abdicámos da nossa comissão. A SC Braga SAD não teve custo nenhum com a intermediação de um negócio que fomos nós que fizemos e procurámos. [...] O Benfica paga uma comissão mas que não tem nada a ver com o valor tão propalado pela imprensa", comentou.
Rafa custou 16 milhões e quatrocentos mil euros ao Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário