quarta-feira, 14 de setembro de 2016

UM MERDOSO SERÁ SEMPRE MERDOSO


O contrato de empréstimo de Talisca confirma a versão apresentada pelo Benfica e desmente a versão apresentada pelo próprio jogador, no final da receção das águias ao Besiktas. O ponto 13 do acordo entre as partes deixa tudo bem claro.

"Com a assinatura do presente acordo, o jogador dá o seu total consentimento a todos os termos e condições aqui expressos e declara que não tem qualquer montante a receber ou a reclamar do Benfica relacionado com a época completa 2016/17 (para evitar qualquer dúvida, o Benfica não terá de pagar ao jogador qualquer montante relativo ao período de 1 de julho de 2016 a 30 de junho de 2017)."



ESTE FDP NÃO SABE O QUE É CARÁCTER, FALTA DE ARCABOIÇO COMO SER HUMANO DECENTE, A ISTO SE CHAMA GENTINHA DE MERDA, ESTÁ ENCONTRADO O BUFO.
ALÉM DISSO PODE SER UMA ESTRATÉGIA PARA UMA RESCISÃO DE CONTRATO E FICAR COM O PASSE NA MÃO PARA PODER DEPOIS ENCHER OS BOLSOS. SEGUNDO PARECE GOSTA MAIS DE DINHEIRO QUE OS PORCOS POR BOLOTAS. MAS O BENFICA NÃO CAI NESSA, VAIS CÁ VOLTAR E PASSAR AS PASSAS DO ALGARVE E DEPOIS UMA GUIA DE MARCHA COM BOM LUCRO PARA O GLORIOSO. FODESTE-TE PALHAÇO.

5 comentários:

  1. Tenho que concordar com uma coisa: a imagem de prova é excelente! Assim sim!!

    ResponderEliminar
  2. É isso aí!
    Cuspiste no prato onde comeste, mordeste raivosamente a mão que te levantou do anonimato e te trouxe para o mundo do futebol a sério, meu irmão! Coisa filha da puta, danada de feia!
    Não esperes boa receção dos benfiquistas, quando voltares - porque és jogador do Benfica, moleque.

    ResponderEliminar
  3. O que o contrato confirma é que no dia 21 de Agosto o Talisca não tinha recebido o salário de Julho. Agora expliquem.

    ResponderEliminar
  4. Nasceu mais um herói para os aziagos, mas o mais grave é a merda da CS aproveitar e expremer até ao máximo uma pura mentira. Acho que o seu papel será só o de noticiar e informar mas pelos vistos eutou enganado. Se todos fizerem como eu estão fod....... Para saber os resultados compro outro jornal qualquer sem ser desportivo e chega e assim fico com a informação que me interessa, saber os resultados. Os benfiquistas deveriam fazer uma campanha consolidada de não gastar um tusto em pasquins e assim talvez o jornalismo desportivo voltasse a ter a qualidade que já teve.

    ResponderEliminar
  5. Mais um dos imensos que bastou deixarem de vestir a camisola do Benfica para se tornarem verdadeiros Messis e quiçá mesmo Pelés... Qd cá estava era um patinho feio que mal tocava na bola era logo criticado. Não corria, não passava, não rematava, não sabia o que fazer à bola, não sabia estar sem bola enfim era um 0. Mal saiu do Benfica já é tudo qualidades mal aproveitadas pelo Vitória.
    Agora o mal disto tudo é a CS de merda que há em PT... Aos verdes e azuis (dragartos) tudo é abafado, escondido, não noticiado, agora qd é do SLB fazem manchetes atrás de manchetes seja lá a notícia verdade ou mentira nem ao trabalho se dão de a verificar. Importante é deixar no ar o clima de suspeição. Têm a todo o custo manchar o Benfica pq está a ficar grande demais. Mas o azar deles é que os anos 80 já lá vão e não vamos deixar que a história se repita, sejam eles azuis, verdes ou amarelos às bolas. Para apito dourado e essa vergonhosa Era 80/90 chegou. A máquina do Benfica está bem oleada para que isso volte acontecer!

    ResponderEliminar