sexta-feira, 7 de outubro de 2016

JOSÉ GOMES E O SONHO DE CHEGAR À SELEÇÃO A


Avançado do Benfica soma 23 golos em 34 jogos pelas seleções jovens desde os sub-15 espera manter a veia goleadora.
O avançado internacional sub-19 José Gomes destacou hoje o objetivo de continuar a ajudar as seleções portuguesas de futebol até um dia cumprir o sonho de representar a principal.
“Todos os jogadores aqui têm o objetivo de chegar à seleção principal, o patamar mais alto”, disse o avançado do Benfica, ao sítio da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) na Internet.
O jovem avançado salientou o “orgulho em representar a seleção” e prometeu “trabalhar para conquistar objetivos”.
José Gomes, que tem sido utilizado por Rui Vitória na equipa principal das ‘águias’, integra o estágio da equipa das ‘quinas’ que vai defrontar a Itália duas vezes, quinta-feira perdeu por 2-1 tendo Joósé Gomes marcado o golo de Portugal e sendo dispensado logo a seguir ao jogo e embarcado para o Brasil com a equipa do Benfica.
“Vamos tentar assimilar as ideias do nosso treinador [Hélio Sousa] e tentar colocar o nosso futebol em campo. Se o fizermos, tenho a certeza que vamos conquistar os nossos objetivos”, vincou.
José Gomes soma 23 golos em 34 jogos pelas seleções jovens desde os sub-15 espera manter a veia goleadora: “É o meu trabalho fazer golos, com a ajuda dos colegas”.
“Temos de pensar jogo a jogo para irmos conquistando os três pontos da vitória. Só assim podemos conquistar o apuramento”, disse o Bota de Ouro do último Europeu de sub-17, que Portugal venceu no Azerbaijão.
Os primeiros de cada grupo desta primeira fase qualificam-se para a Ronda de Elite. O Grupo 8, além de Portugal, integra Bielorrússia, Bulgária e Dinamarca.

Sem comentários:

Enviar um comentário