segunda-feira, 31 de outubro de 2016

LUISÃO TEM PASSADO A CARREIRA A VENDER PARCEIROS


O jogador brasileiro continua a ser a principal figura do Benfica, segundo o antigo treinador João Alves.

No programa Play-Off da SIC Notícias, João Alves, antigo treinador e jogador do Benfica, destacou a importância de Luisão na equipa ‘encarnada’.
Temos na coluna vertebral jogadores que ajudam os mais jovens a aparecer. Uma das coisas que o Benfica tem de diferente em relação ao Sporting é que é uma equipa mais alegre e irreverente porque tem jovens que querem aparecer, ser vendidos e ir à seleções. É contagiar os mais antigos. Por outro lado, há quatro, cinco mais antigos que são garantias. Luisão tem passado a carreira dele a vender parceiros", afirmou o antigo técnico.
No programa, João Alves ainda abordou o Clássico que se realizará no próximo fim de semana: “É óbvio que as duas equipas vão para este jogo de maneira diferente. O Benfica pode arriscar, por isso perspetivo um jogo com golos. As duas equipas têm excelentes executantes. O FC Porto tem de ganhar, pois ao empatar em Setúbal ficou com esta responsabilidade. (...) Os jogadores cada vez estão mais confiantes e nota-se ainda o bom jogo da equipa. Rui Vitória tem sabido ultrapassar os muitos problemas e está a dar continuidade a uma equipa-tipo”.
Recorde-se que Luisão chegou às ‘águias’ em 2003 (sendo esta a sua 14ª temporada na equipa ‘encarnada’), vindo do Cruzeiro Esporte Clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário