sexta-feira, 7 de outubro de 2016

COM ESTA, OS LAGARTOS VÃO PEDIR A DESATIVAÇÃO DO SITE DA UEFA!


‘Encarnados’ ocupam a sétima posição, enquanto os ‘dragões’ estão em oitavo. Real Madrid lidera a lista.
Benfica e FC Porto estão nas dez melhores equipas de sempre da Liga dos Campeões. Numa lista divulgada pela UEFA, os ‘encarnados’ são a equipa portuguesa mais bem posicionada, seguidos de perto pelos ‘dragões’.
De acordo com o documento do órgão que gere o futebol europeu, o clube da Luz é o sétimo classificado, enquanto o FC Porto segue na posição seguinte. Com 36 participações, mais cinco do que os azuis e brancos, o Benfica é a equipa lusa com mais presenças.
Em termos de conquistas, as duas equipas portuguesas somam dois títulos cada uma. Nas estatísticas da UEFA, os ‘encarnados’ seguem com mais vitórias do que o FC Porto, mas também sofreram mais derrotas do que a equipa nortenha.
A classificação é liderada pelo Real Madrid, com Bayern Munique e Barcelona a fechar o pódio. Seguem-se Manchester United, AC Milan e Juventus antes de chegar aos representantes portugueses. O top 10 fica fechado por Liverpool e Arsenal.
Quanto à osgalhada nem sei onde aparece, como não tenho paciência para prourar aqui deixo o link para os mais pacientes :Vê a lista completa em http://uefa.to/1YZ0m7G.

Sem comentários:

Enviar um comentário