domingo, 30 de outubro de 2016

UEFA DESTACA CERVI (MAIS UM MELÃO PARA O PÁTIO DAS CANTIGAS!)


UEFA destaca Cervi e compara-o com compatriotas 'encarnados'

Na Europa, Cervi é visto como possível substituto de Nico Gaitán e Ángel Di Maria.

O site da UEFA, comparou Franco Cervi, jovem extremo do Benfica, com Gaitán e Di Maria, isto por causa das suas últimas exibições de ‘águia’ ao peito.
“Parece também ser um jogador mais abrangente do que os predecessores [ Gaitán e Di Maria], capaz de jogar nos flancos e no centro, seja no apoio ao ataque ou como segundo avançado. Até a forma como marcou os restantes golos atestam a sua polivalência: os dois facturados na UEFA Champions League revelam um jogador com faro de golo e velocidade de reacção”, refere o site do organismo que tutela o futebol europeu. 
Ao longo da publicação é ainda feita uma comparação com os seus compatriotas, Gaitán e Di Maria.
“Em junho deste ano, quando chegou a Portugal, Cervi sabia que tinha um legado prestigiante ao qual dar seguimento, não só por causa de Gaitán mas também por Angel Di María (…) O novo reforço encarnado, para além da nacionalidade, também é esquerdino e extremo-esquerdo, tal como os compatriotas, partilhando ainda com Di María o facto de chegar à Luz oriundo do Rosario Central”.
Recorde-se que o jovem argentino, desde que chegou à equipa 'encarnada', leva quatro golos em 10 partidas, batendo desta forma o seu recorde pessoal de cinco golos em 33 jogos, em 2015.

1 comentário:

  1. É só ver passar carradas de melões destinadas ao Pátio das Cantigas/Cantinho dos Marretas Aziados/Agremiação dos Ódios ao Glorioso/Covil da Inveja!
    Ah, espera, mas têm o Évora!

    ResponderEliminar