segunda-feira, 28 de novembro de 2016

“PRÉMIO É FRUTO DO TRABALHO DO COLETIVO”


O Sport Lisboa e Benfica recebeu e venceu esta noite de domingo a formação do Moreirense, com golos de Pizzi (2) e Raúl. No final da partida da 11.ª jornada, triunfo, por 3-0, com o Tricampeão a manter-se no topo da classificação geral.
Com dois golos marcados, fulcral na marcação do terceiro, e uma enorme exibição, Pizzi foi eleito pelos internautas, através do Facebook Oficial do Clube, o Man Of the Match.
“É uma alegria enorme receber este prémio, é fruto do meu trabalho e do trabalho dos meus companheiros. Realizámos um bom jogo, contra uma equipa complicada, e que se bateu muito bem até os últimos minutos. Fomos claramente superiores, dominámos durante o jogo todo. É uma vitória justa da nossa parte, era o que queríamos, ganhar os três pontos sem sofrer golos e estamos todos muito contentes. Prémio é fruto do trabalho do coletivo”, começou por dizer à BTV, no momento de receber a distinção.
Como é que define a sua exibição?
“Foi uma boa exibição, mas o mais importante é salientar a exibição da equipa. Depois do jogo da Champions queríamos era chegar ao nosso Estádio ganhar e dar uma alegria aos nossos adeptos e desde o primeiro minuto tentámos isso. Jogámos um bom futebol, fizemos três golos e realmente foi uma boa exibição da nossa parte que nos dá mais três pontos importantes”, explicou o internacional luso.
Este é o seu melhor momento no Benfica?
“Estou a atravessar um bom momento, fruto também do bom momento que a equipa está a atravessar, com a ajuda de todos os meus companheiros. Sinto-me bem, sinto-me forte, com confiança. É continuar assim para ajudar o Benfica na conquista dos seus objectivos. Sou mais um para ajudar a equipa”, concluiu Pizzi.
O Tricampeão torna a entrar em ação na próxima sexta-feira, com uma viagem à Pérola do Atlântico. O Marítimo-SL Benfica, referente à 12.ª jornada da Liga NOS, tem início às 20h30 e joga-se nos Barreiros.

Sem comentários:

Enviar um comentário