terça-feira, 27 de dezembro de 2016

EIS A PROVA EM COMO MANDAMOS NESTA M@RDA TODA


Juiz portuense esteve na origem da suspensão a Luís Filipe Vieira
Manuel Oliveira será o árbitro do Benfica-Vizela, da 2.ª jornada da fase de grupos da Taça CTT, do próximo dia 3 de janeiro. Trata-se do regresso do juiz portuense ao Estádio da Luz, depois da polémica atuação no encontro do campeonato com o V. Setúbal que levou à suspensão a Luís Filipe Vieira.
Na altura, o presidente do Benfica não escondeu a sua revolta, protestando com João Ferreira, vice-presidente do Conselho de Arbitragem (CA), que estava na bancada. Mais tarde, o Conselho de Disciplina acabaria por suspender o líder das águias por dois meses, um castigo entretanto suspenso pelo Tribunal Arbitral do Desporto.
O histórico de conflitos dos encarnados com Manuel Oliveira vem da época passada, depois do encontro com o Rio Ave, também na Luz. Nessa altura, Vieira chegou mesmo a pedir que não voltasse a ser nomeado para jogos do Benfica.

OBS: Isto está mesmo podre, foda-se, que falta de vergonha na cara...

7 comentários:

  1. E não é possível preparar uma coreografia a dizer ao Nelinho que não é bem-vindo?

    ResponderEliminar
  2. Tens dúvidas que o SLB manda nos arbítros neste momento. Como és cego não vais admitir isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nós levamos com tudo o que é árbitros do Porto,o presidente dos árbitros é Sportinguista...E nós é que somos cegos..
      Ou será o contrário?
      Ou convém?

      Eliminar
    2. Sim não há a mínima dúvida que o Benfica manda nos árbitros, na Liga, na Federação e quiçá até mesmo na UEFA e na FIFA. Prova cabal disso está nos 8 árbitros do Porto que nomeados para apitar o Benfica esta época... Só mesmo um cego é que não vê isso!!! Aliás qd se nomeiam árbitros para jogos do Benfica que no ano passado nem nota tiveram, ou que acabaram com nota negativa estar tudo mais do que visto de que quem manda no planeta é o Benfica. Ganhe juízo e veja que quem realmente manda em tudo é o amigo de INFÂNCIA do presidente da Liga!!! Aliás, provado e mais que provado está no único mínimo meio protesto ou desabafo contra arbitragem do presidente do Benfica foi logo castigado semanas depois, ao passo que os há por aí que não há dia que não falem mal de tudo e todos sem castigo à vista (com sorte será castigado qd perder as eleições...)

      Eliminar
    3. É apenas mais 1 árbitro do Porto apitar os jogos do Benfica... Qual é a surpresa? Engraçado é que árbitros que prejudiquem os dragartos NUNCA mais voltam apitar os jogos deles, já os que prejudiquem o Benfica é à primeira oportunidade para tal e regressam pelo excelente serviço prestado. Que maior prova poderá haver de quem manda nisto tudo se não isto?

      Eliminar
  3. as lagartixas são todas anonimas não mostram a cara nem o nome o buraco e fundo e sol não chega lixo social

    ResponderEliminar
  4. Falácias, enquanto isso o Benfica olha pelos retrovisores e vê 4 e 8 pontos.

    ResponderEliminar