terça-feira, 27 de dezembro de 2016

"LUTO ATÉ À MORTE POR CADA BOLA"


Raúl Jiménez atravessa uma boa fase no setor atacante do Benfica e o camisola número 9 diz que a sua confiança não pára de aumentar.
“Marcar golos deixa-me muito contente. Fico feliz por ver o meu nome na história dos jogos e dos respetivos resultados. Satisfaz-me ajudar a equipa a arrancar vitórias. A sequência de jogos a fazer golos atesta que atravesso um bom momento e quero que continue assim. Vou trabalhar para isso e ir sempre para a frente em busca de mais”, disse o jogador em declarações ao jornal O Jogo.
“Com tempo e jogos, fui ganhando experiência e conhecendo melhor o futebol português. A adaptação é uma parte normal do processo na carreira de um jogador. A partir daí, as coisas boas acontecem com naturalidade. Vamos indo pouco a pouco, cada vez mais unidos e concentrados no trabalho coletivo e individual”, acrescentou.
“Sempre me caracterizei por lutar por todas as bolas, por ir até à morte em cada lance. É isso que estou a demonstrar no Benfica. Não mudei ou alterei pormenores na minha forma de estar em campo e de jogar, simplesmente estou hoje mais adaptado e ambientado a esta realidade. As oportunidades vão surgindo e estou a aproveitá-las melhor do que na época passada quando me tocou entrar na equipa. Só posso agradecer e dar o máximo para justificar a confiança que o mister, o corpo técnico e os meus companheiros me dão. Isso é importante para o meu rendimento”, finalizou.

Sem comentários:

Enviar um comentário