domingo, 25 de dezembro de 2016

O NATAL NÃO É IGUAL PARA TODOS


Da enorme felicidade transbordante na Luz. Ás muitas dúvidas em Alvalade
Se na Luz o Natal é vermelho, de cor, alegria e entusiasmo, em Alvalade a vitória em Belém minorou os estragos, mas a verdade é que as dúvidas são muitas. Bruno de Carvalho despediu-se dos sportinguistas com uma mensagem enigmática. Pedro Madeira Rodrigues avança com a candidatura à presidência, mas o que abala os adeptos é mesmo o balanço do momento desportivo. O Sporting de Jorge Jesus está a oito pontos de distância do rival Benfica, eliminado da Europa e com dúvidas várias em relação à equipa. O suficiente para colocar tudo em causa? No Restelo percebeu-se que não. Mas a carreira da equipa estará intimamente ligada à performance de Bruno de Carvalho em termos eleitorais, assim como à dos rivais, assumidos e outros que por aí andam. Uma situação a seguir com atenção.
No Dragão as coisas estão serenas. Nuno parece ter estabilizado a equipa, Brahimi voltou ao espaço natural e a fazer a diferença e já se acredita que o FC Porto pode causar sérias dificuldades ao tricampeão. É só isso que os adeptos esperam.
Em Braga há razões para sorrir. A Europa foi-se e Peseiro também mas Salvador emendou a mão e "petiscou" logo. O pódio é uma bela prenda. Porque na vida como no desporto, o Natal não é igual para todos.

Bernardino Ribeiro in record

1 comentário: