segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

"OLHO SEMPRE PARA OS OBJETIVOS COLETIVOS"


Autor do segundo golo do Benfica no empate (3-3) com o Boavista, Jonas, agora com 72 golos de águia ao peito, ultrapassou Isaías como o melhor marcador brasileiro da história do clube da Luz.

«É uma honra muito grande. O Benfica é um clube gigante, com adeptos apaixonados, com história no futebol. Conquistar essa marca é algo que me deixa muito orgulhoso, é um sinal de que o trabalho vem dando certo desde que cheguei aqui. É uma satisfação muito grande vestir esta camisola e chegar a esses números, um sentimento difícil de descrever», afirmou o avançado, citado pelo site brasileiro Lancenet.

Orgulhoso por entrar na história do emblema da águia, Jonas faz questão de colocar os objetivos do coletivo à frente dos individuais.

«A melhor parte de poder marcar golos é ajudar a equipa a vencer, a ser campeão. Ser melhor marcador e ser campeão deixa a festa completa. Eu aponto sempre primeiro aos objetivos coletivos e, a partir disso, tento conquistar os individuais. Com muita satisfação, estou a conseguir atingir os dois aqui no Benfica e, por isso, sinto-me feliz a cada dia», salientou.

Sem comentários:

Enviar um comentário