domingo, 5 de fevereiro de 2017

AO LUGAR QUE NUNCA DEIXOU DE SER


Objectivo conseguido: vitória e consequente regresso ao nosso lugar.
Mais do que nota artística, depois dos últimos jogos do Benfica e do resultado de ontem do clássico no dragão, em que ficou esclarecido quem são os 2 clubes que vão disputar este campeonato até ao fim, era mais do que evidente a importância de uma vitória. Foi conquistada, com inteira justiça, frente a um Nacional que terá de fazer mesmo muito pela vida se não quiser descer.
Jogo dominado em pleno e na totalidade pelo Benfica que foi crescendo na qualidade da 1 para a 2 parte. Primeiro procurou resolveu e a seguir preocupou-se com a exibição. Com pés e cabeça. Resposta à campeão, peremptória. Era o que era preciso, era o que pedíamos e esperávamos, foi a resposta que demos.
Como sempre disse, nada estava ganho, nada estava perdido, ainda há muito para jogar. Se perdemos uma vantagem que nos dava algum conforto, sem ser decisiva, a nós o devemos. E é a nós também que compete fazer o nosso trabalho para manter o que sempre tivemos: a liderança. Agora sem mais margem para erro. Nenhuma equipa do mundo consegue manter níveis elevados durante uma época inteira. O que distingue os campeões é saber até onde podem ir, mantendo intacta a prossecução dos objectivos.
A preocupação e as manifestações apaixonadas são nossas, dos adeptos. A resposta é vossa! Estaremos presentes nela sempre que entrarem em campo, juntos.
Como está em voga de há 2/3 semanas a esta parte: "só dependemos de nós". E as minhas expectativas são como eu, não dobram.

O 3 golo é um hino ao futebol e a materialização do crescendo exibicional do Benfica no jogo!
Jonas, claro, o homem do jogo.
Pizzi... a sério que estás todo roto?!!
Filipe Augusto, parece-me que tens pinta de jogador, quem diria... :D
Como Jonas já tem tantos pretendentes, faço o meu pedido a outro menino.. Zivko, Casas comigo? Se fores tão bom na cozinha como a centrares, será um casamento para a vida.
 

Texto de Marta Mesquita

OBS: Ó Marta queres um marido ou um cozinheiro?

1 comentário:

  1. Nos meus tempos de rapaz, cantar-te-ia a 'canção do bandido'com ajuda ... https://www.youtube.com/watch?v=V4k9qJd66zE - ;-P

    ResponderEliminar