domingo, 12 de fevereiro de 2017

ROSBIFE À LA CARTE!


Este titulo podia referir-se ao resultado do jogo de sábado. Não, não é o caso!
Gostava que me explicassem a arbitragem deste jogo!
Porque razão o melhor árbitro Português dá cartão amarelo ao guarda redes do Sporting de Braga e o Ederson  teve direito a expulsão direta !
Algum dos Senhores entendidos no desporto rei pode explicar-me ?

Claro que temos o Imperador, como já ouvi dizer, mas não me interessa, até podíamos ter a Madre Teresa de Calcutá, só quero perceber os critérios dos senhores do apito, ou esses critérios são só para o Benfica?
Será que existe o mesmo critério para uma equipa que bate recordes em jogar contra 10 ???????

É também pertinente  referir alguns comentários que oiço aqui e ali do gênero " Somos roubados, mas ganhamos" ! Não interessa ganhamos na mesma e contra duas equipas, e outras coisas do gênero !!!!!

-Claro que é sumptuoso estar na poltrona a beber vinho espumoso e a comer canapés  e sorrir no fim com a conclusão que ninguém pára o Benfica!!!!!!
Ai pára , pára sim senhor!

Umas vezes de forma descarada outras de forma dissimulada , mas vai parando, até porque o puzzle está a ser montado, devagarinho, para não dar muito nas vistas!

- Gostava de saber com que direito um ladrão de meia pataca vila de Vila Verde (distrito de Braga) vem á nossa casa fazer tanto disparate junto, será apenas incompetência ????????
Ou será influência do Bom Jesus de Braga com a sua misericórdia decidiu abençoar o Dragão?

Ontem foi mesmo à là carte!
Deu para todos os gostos!
No final ganhamos 3 pontos, é verdade!

Mas...se continuarmos caladinhos e apenas nos contentarmos com os 3 pontos, se não dissermos BASTA,  O Penta será uma miragem , e o Tetra vai a recurso!


Juntos / Sempre

Paula Casaca

Sem comentários:

Enviar um comentário