segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

TROCO SEIS POR MEIA DÚZIA!


-As tristes coisas que conseguimos ouvir desta gentinha!!!!!!!!!!!!!
1 º  apareceram uns desenhos copiados de Foz Côa de bradar aos céus, nem a Paula Rego achou piada , e como a equipa em Fevereiro ainda está em crescimento , quando chegar a Maio os meninos estão do tamanho dos cabeçudos das feiras, certamente preparados para serem os cabeçudos da festa!!!!!!!!!!

2 º A ultima bolacha do pacote!
Quando JJ se encontra com um microfone tenho a certeza que Luis Vaz de Camões lá sentadíto numa nuvem qualquer implora a S.Pedro um copo de tinto da Bacalhoa porque sóbrio é difícil aguentar tanta agonia!
Como lá em cima não se serve vinho, como vingança S.Pedro enviou-nos toneladas de água e neve, e ainda mandou abrir a porta do polo norte! Sim, porque com a língua de Camões não se brinca!

Tantos milhões, e esta criatura ainda não conseguiu ter aulas de português???
Todos sabemos que o sr não precisa de ser  Eça de Queirós, só precisa de saber de futebol ( palavras dele) , mas tudo o que é demais perde a graça!

Agora temos a " cotovelite ", quem é que tem dor de cotovelo desta gente??????? Já sei!

Leonardo Jardim e Marco Silva!!!!!!!!!!!!! Choram todas as noites e vestem-se de preto, luto profundo de tanto desgosto de terem saído da casa de azulejos amarelos!

Tadito do Inácio, tinha um tachito tão bom, e agora está lá para Moreira de Cônegos com este frio, ainda por cima obrigado a falar do avassalador Sporting senão o presidente ficava amuado e ainda o retirava da comissão de honra!
Já agora adorei o sorriso e o abracinho!!!!!!!!!!!!! Tão fofo !

O Moreirense ganhou a Taça da liga ao Benfica?????????? Por amor á Santa oh sr cérebro , não saber falar português é uma coisa, agora falta de memória é preocupante, já não sabe ganhar nada, troca os guiões , essa falta de memória não será o velho senhor alemão a fazer-lhe umas visitinhas?

Por falar em alemão, venha lá a Senhora D. Chanceler arregalar os olhitos ao mais bonito Estádio da Europa para vêr se podemos falar de futebol a sério!!!!!!!!

E, valha-nos Deus, porque com este Espírito Santo, e com este Jesus, parafraseando alguém, 

É trocar 6 por meia duzia!

Juntos/Sempre

Paula Casaca

Sem comentários:

Enviar um comentário