quarta-feira, 22 de março de 2017

A ISTO SE CHAMA UMA FILHA DA PUTICE


A Federação Portuguesa de Futebol instaurou um processo disciplinar ao Benfica na sequência do comunicado emitido pelos ´encarnados` na segunda-feira onde ´atacavam a FPF e a Liga, pedindo justiça igual para todos.
A decisão foi comunicada esta terça-feira, pelo Conselho de Disciplina da FPF. O órgão disciplinar diz, em comunicado que foi "instaurado processo disciplinar, por deliberação da Secção, de 21 de março de 2017, a sociedade desportiva por comunicado publicado na sua página da internet. O processo foi enviado, hoje [terça-feira], à Comissão de Instrutores da Liga Portuguesa de Futebol Profissional, mantendo-se em segredo até à acusação".


Desta vez nem foi preciso uma denúncia do Sporting para que a FPF reagisse ao duro ´ataque` do Benfica de segunda-feira, contra a "inequívoca dualidade de critérios de justiça desportiva".

No comunicado, o Benfica exigia justiça igual para todos no futebol português, considerando que existe uma permanente e reiterada inexistência de tomadas de posição por parte da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).



OBS: Se havia alguma coisa que pudesse unir ainda mais a nação benfiquista ela aí está, mesmo sendo estes senhores da justiça desportiva uns reles competentes na arte dos dois pesos duas medidas, vamos ficar-lhes gratos por nos conseguirem unir ainda mais. Nenhuma surpresa nesta decisão, uma cambada de reles seres rastejantes que com esta decisão não mais fizeram do que se considerarem a eles mesmo uns completos avençados ao serviço de outras causas. Esta gente só tem um nome, dejetos humanos, ratos de esgoto...
Que esperar de uma Federação comandada por um homem que pagava o serviço de prosritutas  aos árbitros num certo clube? Puta que vos pariu cambada de  asquerosos.
Não queremos estes estercos sentados no camarote do nosso estádio, nem de cócoras.

2 comentários:

  1. O CD está cheio de lagartos e eles são os piores, aqueles que pela calada e por detrás movem influências contra o Benfica.
    Isto já tem barbas, são muitos anos a fazer o mesmo. Este ano temos o caso da Federação de Atletismo.

    Já ouviram falar quando o Benfica vindo de uma final europeia nos anos 60 teve de jogar NO DIA SEGUINTE contra o Setúbal para a Taça? Quem pensam que decidiu isso na FPF, mesmo contra os protestos do Benfica? Na altura o Porto não contava.
    Os lagartos contra o Benfica são sinónimo de INSÍDIA!

    O ano passado foi nítido quando o Slimani andou a agredir adversários em 3 ou 4 jogos e foi apenas castigado já no verão quando já estava vendido para o estrangeiro.

    Agora passa-se o mesmo! É uma forma de corrupção, tem um nome, tráfico de influências, que num órgão de disciplina como o CD é muito grave! Ao nível do que se passava no Apito Dourado!
    Daí o comunicado do Benfica acertar no alvo! Deve ter doído e espero que o Benfica não se cale.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Slimani foi castigado mas vendido ainda não tinha sido pq ainda cumpriu o enorme castigo que teve. O que é incrivel é que depois de ter enviado 3 ou 4 colegas de profissão para o hospital, tal foi a severidade das agressões, o castigo foi de apenas 1 jogo.

      Mas depois de um dos elementos do CD da Liga ter sido corrido de lá por ser o único achar que as leis têm de ser iguais para todos, e ter contado o que se passa lá dentro, é de uma tremenda ingénuidade se achar que as mesmas pessoas poderiam este ano ter comportamentos diferentes. Afinal de contas o Anti-Benfiquismo reina nas instâncias competente, mas não vai ser isso que nos vai tirar o Tetra, qt mais ainda nos vai é dar mais força para o ganhar.

      Eliminar