domingo, 26 de março de 2017

VAIS LEVAR COM UM COMUNICADO DO MINION SEM PESCOÇO


“Mitroglou está no melhor clube português da atualidade”

Michael Skibbe deixou grandes elogios ao avançado do Benfica.
Michael Skibbe afirmou que Kosta Mitroglou evolui muito enquanto jogador devido ao facto de estar no melhor clube português da atualidade. Em declarações à FourFourTwo, o selecionador grego defendeu que Mitroglou está no melhor momento da sua carreira.
“Esta evolução do jogador deve-se, em grande parte, ao facto de ter estado no Olympiacos numa das melhores alturas do clube, mas também por estar agora no Benfica, o melhor clube português da atualidade. Creio que Mitroglou está no melhor momento da carreira”.

O avançado do Benfica é uma cara habitual na seleção helénica e continua a fazer parte do radar de Skibbe. De acordo com o técnico, a relação entre ele e Mitrogou já dura há muito tempo.

"Conheço Mitroglou desde muito cedo porque ele jogava na Alemanha. Desde então, tenho acompanhado sempre a carreira dele e acredito que cresceu muito, principalmente nos últimos dois anos, dois anos e meio”.

Kosta Mitroglou chegou ao Benfica proveniente do Fulham de Inglaterra. O jogador começa por chegar por empréstimo, mas os ‘encarnados’ avançaram para a compra em definitivo.

Sem comentários:

Enviar um comentário