domingo, 30 de abril de 2017

ÁGUIAS EM VANTAGEM NA FINAL!


Está ao rubro e no momento das grandes decisões o Campeonato Nacional de Voleibol. Depois da derrota em Espinho, o SL Benfica colocou-se este fim de semana em vantagem na Final do play-off, após dois triunfos justos e na garra, nos dois encontros realizados no Pavilhão n.º 2 da Luz.
À semelhança da partida de sábado, este domingo também não faltou apoio das bancadas, com os intervenientes a corresponderem com um enorme espectáculo de Voleibol. Ambiente fantástico!
Quanto aos jogos, intensidade, ambição, emoção, luta até aos limites e equilíbrio têm sido o mote…
Entraram melhor os Tigres este domingo, com as águias a realizarem uma recuperação fantástica e, depois de estarem a perder por 3-8, venceram o 1.º set, por 25-21. É assim quando se junta o muito trabalho ao muito querer…
Segundo set, mais do mesmo, equilíbrio e muita disputa, com os atletas a deixarem tudo em quadra. Vitória para os encarnados, por 25-23.
No terceiro set, pela primeira vez o SL Benfica chegou em vantagem ao primeiro tempo técnico… e a vitória não fugiu. 25-23, no 3.º set, 3-0 no jogo e vantagem de 2-1 na eliminatória desta Final.
Grande jogo, grande exibição, grande espetáculo de promoção da Modalidade!
José Jardim fez alinhar de início a seguinte formação: Rapha, Vinhedo, Roberto Reis, Hugo Gaspar, Mart, Zelão e Ivo Casas.
O próximo capítulo desta Final acontece sábado, em Espinho, jogo 4 em disputa… e pode haver Campeão!
O SL Benfica viaja até ao reduto dos Tigres com uma vantagem de 2-1 numa eliminatória à melhor de cinco e, em caso de triunfo, conquista o título nacional.
Em caso de vitória dos anfitriões, a Final torna a estar empatada e a derradeira decisão acontece no fim de semana seguinte na Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário