domingo, 28 de maio de 2017

GOLEADA RUMO À LIDERANÇA!


O Sport Lisboa e Benfica regressou, este sábado, à liderança isolada do Campeonato Nacional em Hóquei em Patins, após golear a formação da AD Sanjoanense, por 9-4, e aproveitando o empate no jogo grande da jornada 23…
No Pavilhão Fidelidade, Jordi Adroher (3), Diogo Rafael (3), João Rodrigues (2) e Gonçalo Pinto (1) marcaram para as águias. Do outro lado, Pedro Cerqueira, Diogo Casanova e Hugo Santos (2) assinaram os tentos do “lanterna vermelha” da competição.
Bom jogo, superioridade natural dos encarnados que, ao intervalo, já venciam por 6-1. Missão cumprida – e bem! – no Pavilhão Fidelidade, com mais três pontos somados.
Em Oliveira de Azeméis, no jogo grande da jornada, UD Oliveirense e FC Porto empataram a seis bolas, logo, o SL Benfica passou para a liderança isolada da classificação geral.
Pedro Nunes fez alinhar de início Guillem Trabal, Valter Neves, Diogo Rafael, Carlos Nicolia e João Rodrigues.
Restam agora três jornadas para o final do Campeonato Nacional… e que jornadas! No próximo fim-de-semana há clássico, com FC Porto e SL Benfica a medirem forças no Dragão Caixa, sábado, às 18h00. Segue-se a receção à UD Oliveirense (10 de junho) e o dérbi, frente ao Sporting, no dia 17 deste mês.
Destaque ainda para a entrega da Taça e das respetivas faixas às Pentacampeãs Nacionais de Hóquei em Patins durante o intervalo deste desafio.

Sem comentários:

Enviar um comentário