terça-feira, 9 de maio de 2017

SINAIS DA BOLA


"Do México, com amor
Há quem defenda que Raúl Jiménez justifica mais minutos, ele que foi ontem titular pela 5.ª vez na Liga esta temporada. Seja como for, o mexicano continua a dar sinais de um profissionalismo exemplar, relegando a azia para segundo plano. Ontem fez o golo.

Paixão encarnada
Os adeptos do Benfica têm sido de uma dedicação extrema e, ontem, fizeram questão de deixá-la bem vincada ainda antes do jogo. Não se calaram durante um minuto e, no fim, pularam de alegria. Compreende-se. A equipa deu passo de gigante rumo ao 36.

Ederson e... ai, ai, ai
O guarda-redes do Benfica coloca a bola em jogo com um pontapé longo. Tão longo, tão longo, que a bola bateu no chão, subiu, Cássio estava adiantado, o suspense aumentou para ver o que ia acontecer, mas a bola saiu por cima da baliza vila-condense. Se ela entre...

Tarantini desabafou
Nos últimos oito jogos, Tarantini foi substituído cinco vezes. Ontem, quando se dirigia para a zona de substituição, desabafou um «é sempre a mesma m...» A que se referia o capitão do Rio Ave? De ter sido preterido ou estava aborrecido com o árbitro?

Leão 'empurra' águia
Ontem, antes do jogo, o Benfica já tinha uma conquista: a entrada directa na Champions. Porquê? Porque o Sporting havia perdido com o Belenenses. Já depois do jogo, a águia, com três pontos conquistados, ficou a um bocadinho assim da conquista do tetra."

Rui Baioneta, in a bola

Sem comentários:

Enviar um comentário