segunda-feira, 8 de maio de 2017

"UMA VITÓRIA IMPORTANTE, MAS FALTAM DUAS FINAIS…"


O SL Benfica somou esta noite de domingo mais três preciosos pontos rumo ao grande objetivo da temporada, após vitória em Vila Conde, frente ao Rio Ave, por 0-1. À passagem da 32.ª jornada da Liga NOS, Raúl, assistido por Salvio, fez o golo da vitória, uma vitória que coloca o Tricampeão ainda mais isolado na frente da classificação, agora, com 78 pontos.
No final do desafio, em declarações proferidas na flash interview, o mexicano analisou as principais incidências do encontro e mostrou-se satisfeito por ter marcado e ajudado a equipa a conquistar mais três pontos.
“Estou muito contente por ter marcado e poder assim ajudar a equipa. Esta é uma vitória muito importante e estou muito feliz por marcar mais um golo neste estádio”, começou por dizer.
“Sim! É um golo importante, uma vitória importante, mas faltam duas finais. Vamos continuar a trabalhar, focados, vamos passo a passo, faltam duas semanas para alcançarmos algo para que trabalhámos durante todo o ano”, acrescentou.
O Benfica pode festejar o Tetra no sábado, no Estádio da Luz…
“Seria maravilhoso, o coroar da época com a conquista do título no nosso Estádio, com os nossos adeptos… mas primeiro temos que ganhar o jogo e depois então logo veremos”, disse.
A fechar: “Quero agradecer as oportunidades e todo o apoio dado pelo mister e por todos os meus colegas… não foi uma época fácil! Mas trabalhei muito, nunca desisti e nunca baixei os braços”, concluiu Raúl.
No próximo sábado, dia 13 de maio, disputa-se a 33.ª jornada da Liga NOS, com o Tricampeão a receber a formação do Vitória de Guimarães. O desafio tem início às 18h15, no Estádio da Luz.

Sem comentários:

Enviar um comentário