sexta-feira, 30 de junho de 2017

ANDRÉ COELHO E TIAGO BRITO REFORÇAM SL BENFICA


Após uma grande época ao serviço do SC Braga, André Coelho e Tiago Brito vincularam-se ao Clube da Luz para as três próximas temporadas.
André Coelho mostrou-se satisfeito com a mudança. “É um orgulho representar um clube como o Benfica, com esta estrutura, com estes adeptos, com esta vontade de ganhar, com estes títulos que este enorme clube já conquistou nesta modalidade e não só”, frisou o atleta de 23, em declarações à BTV.
Já Tiago Brito, ala de 25 anos, mostrou-se ambicioso. “É uma sensação fantástica. Estou muito orgulhoso por ter aqui chegado, é um cumprir de um grande objectivo de carreira. Venho para o Benfica para conquistar títulos”, afiançou.
Do ponto de vista individual, André Coelho descreve-se como alguém que luta até ao último segundo. “Sou um jogador que dou tudo em campo, suo a camisola, gosto de ajudar o clube e de marcar golos. Sou um jogador de vontade”.

“Sou um jogador de passe. Sou ala, esquerdino, mas chuto também com o pé direito. Defino-me mais pelo trabalho semanal do que por evidenciar alguma característica individual forte”, sublinhou Tiago Brito.
Ambos internacionais A por Portugal, André Coelho e Tiago Brito são apostas do Benfica numa restruturação do plantel que prevê uma maior aposta no mercado nacional.
O vice-presidente do Benfica Domingos Almeida Lima considerou que estes são "dois reforços importantes" para as ‘águias’, que estão a reestruturar o plantel, na sequência de uma época que ficou aquém do esperado.
"Quando não se ganha, alguma coisa tem de ser feita. O Benfica não ganhou e temos de assumir esse insucesso. Tínhamos um plantel que entendíamos que poderia atingir os nossos objetivos. Às vezes é preciso fazer estas mudanças, criar novos hábitos, mas a base da equipa mantém-se", comentou o dirigente.
Tiago Brito e André Coelho juntam-se aos também reforços Robinho, Raúl Campos, Diego Roncaglio e Bruno Pinto, num plantel em que saíram Ré, Patías, Jefferson, Fernando Wilhem, Mário Freitas, Elisandro, Franklim, Cristian, Bebé e o capitão Gonçalo Alves, que terminou a carreira e assumiu o cargo de ‘team manager’ dos ‘encarnados’.

Sem comentários:

Enviar um comentário