quinta-feira, 22 de junho de 2017

O BENFICA NÃO ESTÁ BEM E ALGUM DIA LÁ VOLTAREI, É INEVITÁVEL


Ala garante que vai ficar no Inter Movistar.
Ricardinho projetou o seu futsal no Benfica e já pensa em voltar a Luz para uma terceira passagem. Quando? O melhor futsalista do Mundo não sabe mas garante que será "inevitável".

"Se estou no Inter Movistar, ganhando quatro anos seguidos o campeonato, ganhando a UEFA Futsal Cup, a mudar seria para pior. Seria um pouco estúpido da minha parte se mudasse de clube. Vou continuar [no Inter], como é óbvio. As pessoas querem-me aqui. Eles sabem que um dia quererei voltar a casa. O Benfica aguarda-me e não está a passar bem. Algum dia lá voltarei, é inevitável. [A regressar] será muito também pela minha família e amigos que estão longe mas não podemos parar esta sequência de títulos", reiterou à 'Rádio Marca' o internacional português que jogou de águia ao peito entre 2003 e 2010 e ainda na temporada 2011/12, por empréstimo do Nagoya Oceans. 

O ala do Inter Movistar quer continuar em Espanha pela quinta época consecutiva porque assume não fazer sentido sair de um clube que tudo ganha. "Desde há uns dois ou três meses que se fala da minha saída ou permanência. Há que ser claro e dizer que continuarei contente independentemente das propostas que aparecem porque estão a reconhecer o meu trabalho. A minha equipa e as pessoas veem que posso mudar as coisas e isso é muito bom. Há dias li o que disse um jogador do Monaco que era pretendido pelo Paris SG: 'Como vou mudar se sou campeão? Só posso mudar para uma equipa pior'. Eu digo o mesmo."

Sem comentários:

Enviar um comentário