sexta-feira, 21 de julho de 2017

ALJAZ SLUTEJ RENOVA COM O BENFICA


“QUERO AGRADECER AO BENFICA A OPORTUNIDADE”
Base continua de águia ao peito por mais três anos.
O Sport Lisboa e Benfica e Aljaz Slutej firmaram esta quinta-feira acordo para o prolongamento do contrato do basquetebolista por mais três anos. O esloveno chegou aos encarnados no verão de 2014 e, desde aí, tem vindo a evoluir na equipa B.
Na temporada passada, pela mão de Carlos Lisboa, já somou alguns minutos de jogo pela equipa principal, onde atuou em cinco jogos (quatro no Campeonato Nacional e um na Taça de Portugal). Porém, foi no campeonato da Proliga em que mais se evidenciou. Ao serviço da equipa B das águias, Slutej terminou a competição com uma média de valorização de 16.6, o 11.º jogador mais valioso da segunda divisão do basquetebol em Portugal. Destaque ainda para a 3.ª posição nas estatísticas individuais de roubos de bola e assistências.

Por conseguinte, o bom rendimento, enquadrado na política de aposta da formação que o Clube tem implementado, deverá valer ao jovem de 21 anos uma utilização mais regular por parte do novo treinador, José Ricardo, em 2017/2018.
Em declarações à BTV, o base assumiu a satisfação por integrar os trabalhos da equipa Campeã Nacional.
“Sinto-me muito bem por ir treinar com a equipa principal e vamos dar tudo para ganhar mais títulos. Quero evoluir mais como jogador”, sublinhou, aproveitando ainda para agradecer a oportunidade.
“Quero agradecer ao Benfica por me dar a oportunidade de continuar a treinar e a jogar pelo Benfica”, concluiu.
Domingos Almeida Lima, vice-presidente do SL Benfica, realçou a aposta na formação do Clube.
“O Aljaz é uma atleta da nossa formação, corresponde ao nosso objetivo de premiar os bons valores da formação. O ano passado já treinou com a equipa principal, já fez alguns minutos e espero que ele venha contribuir na próxima época de uma forma crescente”, disse o dirigente dos encarnados.

Sem comentários:

Enviar um comentário