sábado, 8 de julho de 2017

"É MAIS FÁCIL DE TRABALHAR EM CIMA DE VITÓRIAS"

                                           
O objetivo principal do Benfica passa por revalidar o título e chegar ao penta, mas André Horta alerta para o equilíbrio nesta prova.
André Horta está a trabalhar para merecer a confiança de Rui Vitória e ter mais minutos esta época. Em declarações à BTV, o jovem médio falou da nova época, dos novos jogadores e desta pré-época, de muita carga física.
"Tem sido muito positivo, tem corrido tudo bem, tem sido com carga física pesada, o que é normal, é necessária para aguentarmos uma época inteira, com muitos treinos e com muitos jogos, mas tem sido muito positiva. O mister tem passado uma mensagem de confiança, depois do trabalho mais físico que os jogadores gostam menos, tem passado a mensagem de que é importante estarmos focados nestes primeiros treinos para depois começarmos a assimilar os aspetos táticos, mas esses não posso revelar", explicou o jogador.

O Benfica tem-se reforçado muito nesta época, com a entrada de vários jogadores jovens. André Horta já conhece os ´cantos à casa` e, tal como os mais velhos, vai ajudando na integração dos que vão chegando.
"Os jogadores que vieram do estrangeiro já perceberam a grandeza do clube e foram integrados de forma natural. O nosso clube tem um grande ambiente, é mais fácil de trabalhar em cima de vitórias. Os jogadores da formação é como se estivessem em casa, é um processo natural", disse o médio, ele que chegou ao Benfica com sete anos. Talvez por isso, é um dos que melhor pode acolher quem chega agora.
"Não diria acolher, mas posso dar alguns conselhos e falar com os mais jovens se eles assim o entenderem. Tanto eu como os mais velhos. Eu já estive aqui o ano passado, ainda sou muito jovem, mas tenho a porta aberta para quem quiser falar comigo", comentou.
O objetivo principal do Benfica passa por revalidar o título e chegar ao penta, mas André Horta alerta para o equilíbrio nesta prova.
"Como já vai sendo habitual, todos os campeonatos têm sido competitivos, cada vez trabalha-se melhor no nosso país, as equipas têm-se reforçado bem, mas só estamos preocupados com nós próprios e com o nosso trabalho", referiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário