segunda-feira, 24 de julho de 2017

UM AZAR DO KRALJ


Lisandro López está mesmo a precisar daquele empréstimo ao Besiktas com opção de compra (diz Um Azar do Kralj)
Apesar da derrota, a malta do Um Azar do Kralj também começa a gostar muito de Seferovic, aquele tipo que aparece na noite a acompanhar um amigo nosso e tem tudo para se tornar um fardo, mas que depois afinal é um bacano
JÚLIO CÉSAR
Obrigado várias vezes a jogar com os pés, tendo tocado mais vezes na bola do que alguns jogadores de campo.
BUTA
Neste momento qualquer opção para a direita parece parece superior a Pedro Pereira, o que pode enviesar esta análise. Aurélio Buta não comprometeu e até teve dois ou três lances ofensivos bem conseguidos. Nada de mais, mas Nélson Semedo também não impressionou na primeira pré-época. Agora pensem.
LUISÃO
De pedra e cal como titular, até porque não há mais
LISANDRO LÓPEZ
Uma tentativa de sair a jogar resultou no golo do Hull. Nada que um empréstimo ao Besiktas com opção de compra não resolva.
ELISEU
Um dos jogadores em melhor condição física no jogo de hoje. Quase marcava aos 81 minutos num pastel a 35 metros da baliza. Seria um prémio justo para uma exibição perfeitamente banal
JOÃO CARVALHO
Os mestres da auto-ajuda dizem-nos que a vontade e o trabalho superam todas as barreiras. João Carvalho mostrou vontade e trabalhou, mas não superou um adversário da segunda divisão inglesa. Não me cheira que vá ficar no plantel.
SAMARIS
Não sendo o jogador mais equilibrado do plantel, teve a seu favor o facto de ser um dos poucos adultos no onze titular.
ANDRÉ HORTA
Torna-se complicado quando não percebes se é a primeira ou a segunda época de um jogador no plantel principal. Anda lá, miúdo. Apostei um jantar no Edmundo em como tu chegavas a titular da seleção.
CARRILLO
Ajuda saber que já foi vendido
DIOGO GONÇALVES
Talvez seja prematuro aumentar a sua cláusula de rescisão
MITROGLOU
Passou o jogo a insultar Rui Vitória por não ter colocado Jonas ao seu lado. Foi procurando outras referências no ataque como eu quando vou à procura de fraldas tamanho 4 e dou por mim no corredor das fraldas para incontinentes: um misto de embaraço e desorientação, na esperança de que ninguém esteja a ver.
FILIPE AUGUSTO
Hoje esteve um pouco melhor. O seu QI aumenta à medida que perde os quilinhos a mais. Ainda assim terá que fazer mais para ser o suplente de luxo de que o Benfica precisa.
CHRIS WILLOCK
Grande passe para Seferovic aos 82'. Não é um Ferrari como diz a alcunha, mas temos aqui um Dacia Duster com equipamento de série. Nas mãos desse grande mecânico Rui Vitória, nunca se sabe.
BRUNO VARELA
Nunca um terceiro guarda-redes tinha tido tanto protagonismo numa pré-época do Benfica. O que vale é que vem aí o segundo guarda-redes do Vitória de Guimarães, senão estávamos bem lixados.
CHRIEN
Mais alguns minutos bem conseguidos do novo Matic.
JARDEL
Bem. Mostrou a inteligência emocional que Lisandro só parece ter quando está no Instagram a escrever frases inspiradores para as suas selfies.
RÚBEN DIAS
Merece mais minutos e provavelmente vai tê-los na equipa B.
SEFEROVIC
Um acontecimento raro. Seferovic é aquele tipo que aparece na noite a acompanhar um amigo nosso e tem tudo para se tornar um fardo, mas, surpresa das surpresas, apesar de não o conhecermos de lado nenhum passam-se duas horas, começamos a falar da última temporada de House of Cards, do Gentil Martins e de gajas no Tinder, e vai-se a ver já somos amigões. Seferovic é assim. Tem tudo para dar certo, pelo menos se sobreviver à bebedeira da pré-época.
JONAS
Entrou e disse:"calma mininos, papai chegô"
ZIVKOVIC
Belíssimo amuse-bouche de um menino que vai partir tudo esta época.

Sem comentários:

Enviar um comentário