quinta-feira, 3 de agosto de 2017

MAS QUE NOMEAÇÕES INTERESSANTES LOGO A ABRIR O CAMPEONATO, ISTO PROMETE...


CARLOS XISTRA ARBITRA BENFICA-SP. BRAGA
Tiago Martins no Aves-Sporting e Hugo Miguel no FC Porto-Estoril
Já são conhecidos os árbitros para a jornada inaugural da Liga NOS. E o eleito para o jogo grande da jornada é Carlos Xistra, que vai apitar o duelo entre Benfica e Sp. Braga, no Estádio da Luz. O árbitro da Associação de Futebol de Castelo Branco será auxiliado por Nuno Pereira e Jorge Cruz, enquanto o internacional Fábio Veríssimo é o vídeo-árbitro principal e Venâncio Tomé o assistente.

Com a responsabilidade de dar o primeiro apito do campeonato estará Tiago Martins, nomeado para o Aves-Sporting, partida em que os auxiliares serão Pedro Mota e Tiago Rocha. No papel de vídeo-árbitros vão estar João Pinheiro e Nuno Roque.

Quanto ao FC Porto, a receção dos dragões ao Estoril será ajuizada por Hugo Miguel, com a ajuda de Ricardo Santos e Bruno Jesus. Luís Ferreira e Rui Cidade desempenham o papel de vídeo-árbitros naquela que será, de resto, a primeira jornada com a tecnologia no nosso campeonato.


OBS: Reparem quem são os responsáveis pelo vídeo árbitro, nos jogos dos lagartos e dos andrades. Muito interessante. um tal de Fábio Veríssimo nas Aves e um tal de Luís Ferreira no Dragão. Upa bem dizem eles que o tal sistema os vai ajudar, pudera com artistas daquele calibre..

1 comentário:

  1. Há meses que ando a malhar com a história de quem vai estar atrás dos écrans e como vão ou não avisar o boi preto no terreno das infracções.
    O pessoal andou a dar isso de barato sem questionar o porquê dos dragartos tantas loas cantarem ao vídeo-árbitro|
    Aí está!

    ResponderEliminar