sexta-feira, 29 de setembro de 2017

BENFICA NÃO ESTÁ NUMA SITUAÇÃO DESESPERADA


Antigo dirigente dos ‘encarnados’ relembrou que o Benfica já tinha perdido por cinco golos com Jorge Jesus.
António Figueiredo admitiu que o Benfica está atravessar um momento menos bom, mas que não está desesperados. Em declarações à Antena 1 antes da Assembleia Geral dos ‘encarnados’, o antigo dirigente do clube da Luz recordou outra ocasião em que o Benfica perdeu e sofreu cinco golos.
“ O momento do Benfica não é o melhor, mas as pessoas na gestão são as mesmas. Não acredito que esteja numa situação desesperada. Se olharmos para o passado já houve acidentes deste género. Com o anterior treinador [Jorge Jesus] também levámos cinco golos do Olympiakos. São coisas más que acontecem…”

Sobre a Assembleia Geral, António Figueiredo acredita que podem surgir críticas e contestação, mas que é uma situação natural visto que mesmo em anos de conquista houve que pensasse de forma diferente.
A Assembleia Geral do Benfica está marcada para esta sexta-feira e o ponto de situação dos ‘encarnados’ vai estar em discussão bem como as contas que já foram apresentadas com lucros recorde.

2 comentários:

  1. Hoje temos muitos do contra q querem cular ao benfica o taxo roubando o sossego ao Benfica

    ResponderEliminar
  2. Muito grave!Gravíssimo.Hoje no programa, "Pré-Jogo",da Sporting TV,um tal Pedro Baptista teve a lata de acusar o magistrado Jorge Marques Antunes de estar a proteger o
    Benfica.Espero que o citado juiz de instrução criminal proceda em conformidade.

    ResponderEliminar